Futebol 

MARCINHO SERÁ O TREINADOR DO FLUMINENSE/CARAJÁS NA COPA AMAPAR 2020

O site Diariopatrocinense apurou que o Fluminense/Carajás que mais uma vez irá representar Patrocinio na Copa Amapar 2020 virá com muitas modificações.

Para disputa da Copa Amapar que começará em fevereiro, a equipe tricolor de Patrocinio terá uma renovação em todo elenco para a disputa do campeonato de 2020.

A principal mudança estará no comando técnico.

Márcio Ferreira Victor (Marcinho do Santa Tereza) será o treinador do Fluminense/Carajás.

O treinador e diretor, vem a cada dia se destacando no futebol amador, e entre vários nomes que era cotados par assumir a equipe como; Darcelo do Carmo, Roberto Avatar (Tatá) e Willian Rogério, o nome escolhido foi o do ex-treinador do Santa Tereza

Os diretores Fábio Garcia e Cláudio Baiano, optaram por dar a grande chance a Marcinho.

Márcio tem 42 anos, foi criado em Macaúbas, é um desportista nato, jogou rural e amador por várias equipes como; Macaúbas, Silvano, Boa Vista, Quero-quero, Ferroviario, Palmeiras, mas foi no Santa Tereza que veio o destaque maior, onde jogou várias temporadas e é diretor a 5 anos.

Como treinador ja dirigiu várias equipes e foi campeão da segunda divisão com o Santa Tereza.

E agora irá comandar a seleção da cidade na Copa Amapar, campeonato muito forte onde só os melhores sobre sobrevivem.

Tenho certeza que o Marcinho com toda a sua bagagem e experiência irá fazer história frente ao Fluminense/Carajás na Copa Amapar desde ano, calando a boca de muitos críticos que sempre torcem contra sua pessoa.

Eu, como amigo do Marcinho, desejo toda sorte do mundo a ele, que Deus o ilumine…..porque de futebol ele com sua larga experiência, sabe tudo e mais um pouco.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense

Posts Relacionados

Enviar comentario