Futebol 

PARANAIBA ESPORTE CLUBE É CAMPEÃO DO REGIONAL 2019

Aconteceu neste sábado, 19 de outubro no Estádio João Luíz de Carvalho em Carmo do Paranaiba, a grande final do Campeonato Regional da Liga Patense 2019.

Com bom publico, como é de costume o Paranaiba não decepcionou sua torcida e levantou mais uma taça.

JOGO DE IDA:

Paranaiba e Ouro Verde se enfrentaram no jogo de volta para decidir o título, lembrando que no jogo de ida as equipes empataram em 1 x 1, Duduzinho fez para o Ouro Verde e Joubert empatou para o Paranaiba.

JOGO DE VOLTA:

Em um jogo bem acirrado, truncado e com muitas discussões, o Paranaiba abriu o placar logo aos 3′ minutos com Joubert, fazendo Paranaiba 1 x 0.

Em um jogo aberto e com lances de perigos para os dois lados o primeito tempo terminou em 1 x 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o jogo continuou muito disputado e a polícia entrou em campo duas vezes para esfriar os animos, o Ouro Verde pouco tentou, mas o sistema defensivo do Paranaiba segurou e no apagar das luzes o PEC fez mais um, Serginho de pênalti nos acrescimos aos 58 do segundo tempo fechou o caixão do Ouro Verde e sagrou-se campeão do Campeonato Regional da Liga Patense 2019.

Paranaiba que foi defendido pelo nosso glorioso e craque Fabiano Chapisco, pessoa essa que é muito querida em Carmo do Paranaiba.

PARANAIBA

Giuliano; Brener, Paulão, Junão, Matheus/Tiago Xis, Serginho, Neto, Jonatas Andrade, Jouberth, Tiago Mineiro/Max, Juninho Neymar/Romerinho. Tecnico: Celinho, auxiliar: Jarrão.

OURO VERDE:

Arthur, Diego Carlos/Bugil, Gamarra/Mabel, Marcola, Loran/Pedrinho, Pinguim, Lélis, Otávio, Léo Mineiro, Duduzinho e Washington/Tevez. Tecnico: Johnatan Alemão.

ARBITRAGEM:

Árbitro: José Mosart

Aux 1: Leonardo Gonçalves

Aux 2: Clécio Caetano

4° árbitro: Júnio de Sousa.

FOTOS DO EVENTO:

Fonte e Fotos: Jose Bezera, Julio Cesar, Toniho Cury e Rafa Gomes

Edmar Cunha/ Capital FM

Posts Relacionados

Enviar comentario