Futebol 

MARTINS E PORTO SEGURO GOLEIAM E VÃO FAZER A FINAL DA SEGUNDONA

Dois jogos na tarde do último domingo, 13 de outubro, no Estadio Pedro Alves do Nascimento decidiram os finalistas do Campeonato Amador da Segunda divisão.

A Capital FM deu um show de transmissão, fazendo jornada dupla direto do Estadio Pedro Alves do Nascimento, com Edmar Cunha, Lourival Junior, Gilber Novais, Monica Damasceno, Marcos Kolinos e Felipe Antony.

PORTO SEGURO 3 X 0 IPIRANGA

O Porto Seguro abriu o marcador logo no início com Artur fazendo Porto Seguro 1 x 0.

Logo depois Artur voltou a marcar, mesmo em impedimento que o Baltazar de Oliveira não assinalou, e o Artur que não tem nada a ver fez 2 x 0 para o Porto Seguro.

E no final do primeiro tempo Fuzil fez contra, na tentiva de cortar uma bola cruzada na pequena área, acabou chutando contra o seu patrimonio, Porto Seguro 3 x 0.

No segundo tempo o jogo foi morno, apenas uma penalidade para a equipe do Ipiranga que após a batida e a defesa do goleiro Diego o centroavante foi novamente derrubado, pênalti que o Valdenilson não assinalou, e o jogo terminou 3 x 0 para o Porto Seguro que foii a grande final.

MARTINS 3 X 0 COLORADO

No jogo mais esperado da tarde, o Martins começou melhor, mas não conseguiu fazer o gol no primeiro tempo, pois sempre pecava no último passe, já o Colorado acertou o travessão do goleiro Diony em um chute do meio de campo que o goleiro ainda tocou nela.

No segundo tempo Xerife colocou Tokim no lugar do Carrapixo que saiu sentindo dores.

Logo aos 3′ minutos, o artulheiro João Paulo recebeu de Naldinho e fez Martins 1 x 0.

Daí em diante Marcelo treinador do Colorado subiu suas linhas para agredir a equipe campeã rural, mas não teve muito sucesso.

Aos 28′ Welington Pinguelinha entrou na área e foi atropelado por trás, pênalti que o Chipa não viu.

Logo em seguida a equipe de Martins teve uma chance de gol, mas o Chipa nao deu alei da vantagem e marcou uma falta la atras prejudicando a equipe de Martins.

Aos 33′ o Colorado chegou ao empate, mas Zé Pão, anulou o gol corretamente, pois o atacante estava no mínimo 1 metro adiantado, lembrando que eu achei que ele poderia ter errado, mas tive acesso ao vídeo de Alair Constantino e o Ze  Pão acertou e ainda teve força para resistir a pressão que recebeu por parte da equipe do Colorado.

Após isso o Martins aproveitou o momento do Colorado que ficou abalado com o gol anulado e fez o segundo com Washington que acertou um torpedo do meio de campo, a bola foi muito forte enganando o goleirão Rogerio Pamonha, fazendo Martins 2 x 0.

E aos 51′ Naldinho fez o terceiro e fechou o caixão do Colorado, final, Martins classificado para a grande final 3 x 0.

FICHA TÉCNICA:

Martins 3 x 0 Colorado

Estadio: Pedro Alves do Nascimento

Data: 13/10/2019

Horas: 16 horas

MARTINS: 1 Diony, 13 Edinho, 3 Wesley Safadão, 4 Baduir, 6 Caio, 25 Carrapixo/20 Tokim, 8 Amauri, 10 Alanzinho, 33 Welington Pinguelinha/88 Washington, 7 Naldinho e 11 João Paulo/9 Roskinha. Tecnico: Xerife

COLORADO: 1 Rogerio Pamonha, 2 Juca, 3 Cbt, 4 Rogerio, 6 Rodrigo, 5 Reginaldo/27 Daniel, 7 Jhonata/13 Baixim, 8 Buiú/16 Evaldo, 10 Pedrinho, 9 Paulinho Coró/17 Jackson e 11 Dioguinho. Tecnico: Marcelo.

ARBITRAGEM:

Arbitro: Ronildo Alves (Chipa)

Aux 1: José Esustaquio (Zé Pão)

Aux 2: Wanda Rosa Lopes

4° árbitro: Farlei Rodrigues Galiza

Edmar Cunha/Capital FM

Posts Relacionados

Enviar comentario