ADVOGADO DE PATROCÍNIO MORRE EM ACIDENTE NA BR-365 PRÓXIMO A CELSO BUENO

Nesta quarta-feira 18 de setembro por volta das 13 horas, próximo ao Celso Bueno, município de Monte Carmelo, na BR-365 aconteceu um acidente com colisão frontal, que fizeram duas vítimas fatais.

Um Ford Ka Branco de Douradoquara, conduzido por Lourival Alves de 72 anos e tendo por passageiro Humberto Luiz de 74 anos e o Toyota Corolla Preto de Patrocínio, conduzido pelo Advogado Carlos Costa Ciabotti de 64 anos.

O condutor do Corolla, Carlos Ciabotti e o passageiro do Ford Ka Humberto Luiz, 74 anos, de Douradoquara, faleceram no local. O condutor do Ford Ka, Lourival Alves, 72 anos, foi socorrido pelos Bombeiros para o Hospital de Patrocínio com lesões graves.

A Polícia Rodoviária Federal disse que o condutor do veiculo Ford Ka invadiu a pista contraria colidindo com o veiculo Corolla, que vinha em sentido contrário, o Corolla ainda tentou desviar para o acostamento para evitar a colisão mais infelizmente não deu tempo.

Com o impacto os veículos ficaram todos destruidos e sobre a via, impedindo o trânsito em ambos os sentidos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil retiraram os dois corpos que ficaram presos às ferragens.

Fotos: Policia Rodoviária Federal

Edmar Cunha/ Capital FM