COM O “JEITINHO MINEIRO” SEGUE O CAMPEONATO RURAL

E na noite desta quarta-feira, 31 de julho, depois de (trocentas vezes) reuniram mais uma vez na secretaria de esportes, diretores e membros da comissão organizadora para ajeitar o “jacá de gatos” do campeonato rural.

Ajeita daquí, ajeita dalí, estica aqui, encolhe ali no jeitinho mineiro e tudo ficou definido, fazendo a vontade de todos.

ENTENDA O CASO:

A comissão julgadora da secretaria de esportes tinha punido 2 atletas da equipe de Pontilhão que estaria irregular no rural, mas na verdade não estavam, pois eles não assinaram nem súmula do amador e muito menos a ficha de inscrições da equipe de Macaúbas, então a comissão foi obrigado a voltar atrás e usar o bom censo e colocar os 2 atletas ( Romário e Hans) no campeonato novamente, embora o Pontilhão ficou no prejuízo, pois jogou a primeira partida sem os 2 atletas e acabou perdendo por 2 x 0 para a equipe do Quero-Quero.

E para acabar de complicar, esolveram trazer mais uma equipe para o campeonato, a equipe de Santa Luzia que ja teria sido eliminada, vai voltar e disputar uma partida extra com o 8° colocado classificado do mata-mata que está sendo disputado por 12 equipes, classificando 6 vencedores, mais o 7° sendo o primeiro melhor perdedor por índice técnico geral, e o 8° sendo o segundo melhor por índice técnico geral que fará uma partida extra com a equipe do Santa Luzia no final de semana da festa de Romaria,nesse confronto vai sair o 8° colocado paras as quartas de finais.

Depois disso o

1° x 8°
2° x 7°
3° x 6°
4° x 5°

Em duas partidas nas quartas-de-finais e semi-finais, com jogos em Patrocinio, até conhecer os 2 finalistas que decidirá o título em partida única.

_Entendeu?

_Não……

_Nem eu……..

Edmar Cunha/ Diáriopatrocinense