HOMEM MORRE AO CAPOTAR VEÍCULO NA BR-365 PERTO DE PATROCÍNIO

Um motorista morreu no fim da manhã deste sábado (13/07) no quilometro 495 da BR-365, próximo a Patrocínio. A picape que ele conduzia saiu da pista, bateu num barranco e capotou diversas vezes. Um cachorro que estava dentro do carro saiu ileso.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo seguia no sentido Uberlandia a Patrocínio quando o motorista passou direto numa curva e saiu da pista. O carro bateu contra um barranco e capotou diversas vezes. O motorista da picape morreu no local, preso entre as ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas. A testemunha informou que dentro da picape havia duas vítimas, sendo que uma já estava sem vida e presa as ferragens. Os socorristas estiveram no local, porém nenhuma outra pessoa foi localizada, exceto o motorista que estava já em óbito. Dentro do carro, os militares do Corpo de Bombeiros localizaram um cachorrinho bastante assustado, mas ileso.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal vai verificar nos hospitais da região para saber se alguma vítima de acidente de trânsito deu entrada. O corpo Venderson Gomes de Abreu foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patrocínio. O cãozinho foi levado pela família da vítima.

Fotos: Igor Nunes

Fonte: Patos Noticias