SEP PERDE PARA O CRUZEIRO E SEGUE SEM VENCER DENTRO DE CAMPO NO MINEIRO SUB-20
Neste sábado, 25 de maio, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro sub-20, a Sociedade Esportiva Patrocinense recebeu o Cruzeiro no Estádio Júlio Aguiar e amargou mais uma derrota.
O JOGO:
No primeiro tempo a Sep jogou de igual pra igual com o time da capital.
Teve um pênalti não assinalado para a Sep logo no início do jogo.
O gol do time celeste saiu em uma falha do lado esquerdo do sistema defensivo da sep, Welington foi na linha de fundo cruzou, Vinicius Popó fez o porta-luz e João Luiz bateu de chapa de perna direita sem chances para o goleirão Ruan, fazendo Cruzeiro 1 x 0.
A Sep até tentou em jogadas agudas, mas o primeiro tempo terminou em 1 x 0 para o time de BH.
SEGUNDO TEMPO:
No segundo tempo vieram as mudanças dos dois lados e o Cruzeiro se sobressaiu um pouco melhor e fez o segundo em um lance muito bonito que João Luiz invadiu a área driblou o zagueiro e tocou para Welington com o gol vazio fazer o segundo do Cruzeiro e dar números finais ao espetáculo, final Cruzeiro 2 x 0 Sep.
A Sep fez um jogo muito bom, Crismar foi eleito pela equipe da Capital FM como o melhor jogador em campo, mas a superioridade do Cruzeiro prevaleceu.
Pelo lado azul a promessa Vinicius Popó ficou devendo, ficou além do esperado, e João Luiz foi eleito pela Capital FM o melhor pelo lado do Cruzeiro.
A Sep continua sem vencer dentro de campo, já que tem uma vitória por w.o contra o Democrata que desistiu de disputar o campeonato.
A Sep agora encara o Boston City no próximo sábado para tentar a primeira Vitória no sertame.
Com a derrota a equipe ocupa a 13° posição na tábua de classificação.
FICHA TÉCNICA:
SEP 0 x 2 Cruzeiro
Cidade: Patrocínio
Estádio: Júlio Aguiar
Data: 25/05/2019
Horas: 15:00
SEP: 1 Ruan, 2 David, 3 Delmondes 4 Dan/19 Deivison, 6 Lucas Winter/14 Rui, 5 Paulão, 8 Vinícius/17 mancha, 10 Claudinei, 7 Crismar, 9 Marcos/15 Júlio César e 11 Yuri. Técnico: Diel Fernandes
CRUZEIRO: 1 Denivys, 2 Luiz Gustavo, 3 Jonathan, 4 Edu, 6 Ryan, 5 Rômulo/15 Pedro, 7 Wellington/18 David, 8 Rafinha/13 alemão, 10 Marco Antônio/16 Guilherme, 9 Vinícius Popó/20 Thiago e 11 João Luiz/17 Alexandre. Técnico: Ricardo Alves
ÁRBITRAGEM:
Árbitro: Antônio Fernandes da Costa
Aux 1: Ricardo Rodrigues
Aux 2: Paulo Almeida
4° árbitro: Edson Júnior
Fotos: Alair Constantino/Gilber Novais/Capital FM
Edmar Cunha/Diáriopatrocinense