CAP PERDE NO MATOGROSSO, MAS SEGUE FIRME NO BRASILEIRÃO DA SÉRIE D

Por: Patrocinioonline

O Clube Atlético foi ao Matogrosso onde na noite de segunda-feira, 20/05, no Estádio Luthero Lopes enfrentou o União Rondonópolis pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Mesmo jogando bem a equipe visitante levou um gol, já no final da partida terminou 3 a 2 para a equipe da casa.

O Patrocinense começou muito mal, e de cara levou dois gols: aos 03 minutos Geovane abriu o placar e as 13’ Goteira ampliou o placar para a equipe da casa.

Mais bem postada em casa depois de alguns minutos, a equipe do Patrocinense chegou ao gol. Numa arrancada pelas laterais, Natan deixou Talysson sentado, cruzou pela esquerda o número 9 do CAP Rafael Tanque, sozinho, escorou de cabeça, diminuindo para os visitantes aos 26 minutos da primeira etapa.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o camisa 10 Luiz Fernando, cruzou o zagueiro tentou interceptar, surpreendendo o goleiro Neneca (ex-CAP) cok o CAP chegando ao empate.

Mas Jefinho aos 44 minutos, virou novamente para a equipe de Matogrosso, dando números finais a partida: União Rondonópolis 3 x 2 Patrocinense.

O Técnico Thiago Oliveira fez três substituições no Patrocinense: o camisa 10 e autor de um dos gols Luiz Fernando cedeu lugar a Mário César, mais defensivo; Natan foi substituído por Érick Bahia e o Jarlan que correu muito por Daniel, que entrou muito bem no jogo, mas infelizmente perdeu um gol feito de cabeça acertando a trave.

As duas equipes voltam a campo se confrontando novamente no próximo domingo 26, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio-MG.

União Rondonópolis é a a primeira da chave com 6 pontos; Patrocinense e Anapolina com 4 e Operário 3 pontos.

União-MT

Neneca, Talysson (Henrique), Oscar, Felipe Rafael Ratão; Nildo (Artur), Léo Coca e Geovani; Goteira (Léo Gonçalves), Kalil e Jefinho.
Técnico: Caé Cunha.

Patrocinense-MG

Cleysson, Douglas Maia, Betão, Jorge Miguel e Iury; Gilson, Arilson, e Luiz Fernando (Mário César); Jarlan (Daniel), Rafael Tanque e Natan (Érick Bahia).
Técnico: Thiago Oliveira

Fonte: Patrocinioonline