SEP É GOLEADO PELO BETIS NA SEGUNDA RODADA DO MINEIRO SUB-20

Em tarde infeliz nesta sábado, 20 de abril, a Sociedade Esportiva Patrocinense, foi goleada pelo Betis, em Ouro Branco, na região Central do estado, pela segunda rodada do Mineiro Sub-20. O time perdeu por 4 a 1 e ainda teve um dos seus principais jogadores expulso, Paulão levou dois cartões e está fora do próximo jogo contra o América de Teófilo Otoni, no próximo sábado em Patrocínio.

O time perdeu por 4 a 1 e ainda teve um dos seus principais jogadores expulso, Paulão levou dois cartões e está fora do próximo jogo contra o América de Teófilo Otoni, no próximo sábado em Patrocínio.

O Cruzeiro ainda não estreou no campeonato porque está nas finais da Copa do Brasil sub-20, o Atlético está em primeiro: venceu o América em Teófilo Otoni, na primeira rodada por 2 a 0 e goleou impiedosamente o Minas Boca, de Sete Lagoas, na sexta-feira, por 13 a 0 e lidera a competição com folga.

Gols. O primeiro gol do Betis surgiu logo aos 6 minutos do primeiro tempo, através de Ramon, ainda na primeira etapa Luis Fernando e Felipe fizeram outros 2.

Com o time perdendo por 3 a 0, Diel Fernandes foi para o vestiário tentar algo para não tomar mais ou reduzir o desastre, mas, aos 4 minutos do segundo tempo, Vinicio fez o quarto gol do time da casa. Dayvison fez o gol de honra da Sociedade Esportiva Patrocinense.

Dayvison fez o gol de honra da Sociedade Esportiva Patrocinense.

O jogo foi problemático em disciplina. Foram cartões amarelos. Leandro e Vínicio do Betis; Zé Carlos, Mateus e Gabriel da SEP.

Expulsões. Foram dados dois cartões vermelhos no jogo Aos 13 minutos do segundo tempo, Luis Fernando do Betis, após dar um pontapé na canela de Felipe da Esportiva Patrocinense em lance pela disputa da bola que teve que ser atendido pelo médico e voltou jogo partida seguindo na mesma até o final.

Já aos 19 minutos, portanto 6 minutos após a expulsão do jogador do Betis, o zagueiro Paulão, da SEP, também foi expulso pelo segundo cartão amarelo, por discordar das decisões da arbitragem e jogar a bola no chão em forma de protesto, após a marcação de uma falta contra a Esportiva, ele recebeu o segundo cartão amarelo.

A Esportiva Patrocinense volta aos treinos nesta segunda(22), já pensando no jogo duro que terá pela frente, no Estadio Júlio Aguiar no sábado contra o América de Teófilo Otoni.

Fonte: Luiz Antonio Costa/Rede Hoje