COM TEMPOS DISTINTOS, FLUMINENSE EMPATA NA AMAPAR E DECISÃO FICA PARA SERRA DO SALITRE

Em jogo válido pela segunda fase da Copa amapar fase mata-mata, no estádio Pedro Alves do Nascimento, o Fluminense/Carajás empatou com Nacional de Serra do Salitre pelo placar de 1 a 1.

O jogo foi bem acirrado e o Fluminense tomou conta da primeira etapa já a equipe do Nacional depois do intervalo voltou bem melhor e praticamente comandou todos os 45 minutos finais.

PRIMEIRO TEMPO:

O primeiro gol foi do Fluminense, William Negão que já tinha chutado uma bola em cima do goleirão Túlio, na segunda oportunidade recebeu e bateu sem chances para o arqueiro do Nacional, fazendo Fluminense 1 a 0, e assim terminou a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO:

No início do seungo tempo, o Nacional empatou, em uma cobrança de falta, o lateral Zôba bateu, a bola explodiu no travessão, e no rebote Breno meteu para o fundo das redes do goleirão Maurílio, fazendo Nacional 1 x 1 Fluminense.

No segundo tempo, o Nacional voltou melhor só que não resultou em gols e ficou mesmo no 1 a .

Vantagem para equipe do Nacional que agora joga em seus domínios no próximo sábado, lembrando que o empate leva o jogo para as penalidades, quem vencer se classifica para as quartas de finais.

FICHA TÉCINICA:

Fluminense 1 x 1 Nacional

Data: 05/04/2019

Estádio: Pedro Alves do Nascimento

Horas: 15:30 hrs

FLUMINENSE: 1 Maurílio, 2 Tom/30 Pitty, 4 Téo/20 Caio, 3 Cauê, 6 Nenê/17 Alessandro Alves, 5 Zé Wilson, 8 Mário César, 7 Jonathan, 10 Kekê/28 David, 11 William Negão/29 Matheus Pescoço e 9 Lucas Edgar/18 Charlinho. Técnico: William Rogério.

NACIONAL: 12 Túlio, 2 zôba, 3 Alex, 4 Sérgio, 6 careca/16 Luiz Fernando, 5 Fábio, 8 Fabrício, 7 Ciel/17 Rafael, 11 Breno, 10 Daniel/14 Juninho e 9 Yan/15 Lucas Chagas. Tecnico: Toninho Oliveira.

ARBITRAGEM:

Árbitro; Rubens Otoni

Aux 1: Vilmar Amorim

Aux 2: Alessandro Castro.

4° árbitro: Hélio Junior

Quarteto da AAGTAP que fez um belo trabalho e passou despercebido durante toda partida.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense