CLÍNICA EQUILÍBRIO SAGRA-SE CAMPEÃ DA COPA UNIÃO 2019.
Aconteceu neste sábado 2 de março no estádio Daniel Caldeira, o confronto entre Clinica Equilíbrio x Fortaleza valendo o título da Copa União 2019.
A final teve transmissão ao vivo pelo Facebook de Alair Constantino com narração de Edmar Cunha, comentários de Gilber Novaes e Alessandro Magalhães e imagens de Matheus Constantino.
A torcida das duas equipes compareceram e deram um brilho a descisão que foi bem acirrada.
PRIMEIRO TEMPO:
Em um bom jogo a equipe da Clínica Equilíbrio saiu na frente com Matheus Augusto que recebeu um cruzamento e deu um toque que matou o goleirão Durenho, Clínica Equilíbrio 1 x 0.
O segundo veio logo em seguida com Chocolate, que recebeu de Tom e cortou para dentro e de perna esquerda colocou na gaveta, longe do alcance de Durenho, fazendo um golaço, Clínica Equilíbrio 2 x 0, e o primeiro tempo terminou assim.
SEGUNDO TEMPO:
No segundo tempo a equipe do Fortaleza voltou bem melhor e diminuiu com o artilheiro Batista, Clínica Equilíbrio 2 x 1.
Logo depois o zagueirão Bruno aproveita o erro do goleiro Paulinho e empatou para o Fortaleza, Clínica Equilíbrio 2 x 2 Fortaleza.
Aos 30 em um lance confuso David aproveitou o cruzamento e fez o terceiro para a Clínica Equilíbrio, 3 x 2.
Logo depois Tom mete a mão na bola dentro da área e o juiz marca penalti, que Batista cobrou com categoria e empatou o clássico em 3 x 3, levando a descisão para as penalidades.
PENALIDADES:
Nas penalidades, a Clínica Equilíbrio venceu por 4 x 2 e sagrou-se campeã da Copa União 2019.
Fizeram para a Clínica Equilíbrio: Matheus, Clesinho, Catitu e Nenê.
Para o Fortaleza fizeram Alfredo e Batista, e o goleiro Paulinho defendeu as cobranças de Jonh e Rilton.
O goleiro menos vazado foi o Airton do Baixada.
Batista do Fortaleza foi o artilheiro com 12 gols.
CLÍNICA EQUILÍBRIO: 1 Paulinho, 2 Tom, 3 Vagão, 4 Paulo/28 Edilson, 27 Nenê, 5 David, 8 Ezequiel/19 Catitu, 7 Carlinho/22 Clesinho, 10 Negilson, 13 Matheus Augusto e 11 Chocolate/9 João Lucas. Técnico: Marcinho
FORTALEZA: 1 Durenho, 2 Baianinho, 11 Bruno, 4 Ronilson, 7 Ednaldo, 5 Israel, 17 Alfredo, 8 Jonh, 10 Pablo, 9 Batista e 20 Rilton. Técnico: Alim
ARBITRAGEM:
Arbitro: Marcos “Padeiro”
Aux 1: Prancha
Aux 2: Sinval
Queria parabenizar ao organizador da Copa União, Paulo Cesar “China” ao prefeito Deiró Marra, ao Secretario Carlos Alberto Silva “Carlão” ao Adelio Furtado, Darcelo do Carmo pelo apoio a essa copa, e um abraço especial ao meu amigo Paulinho “Peuca” que sempre está apoiando o esporte amador.
Veja mais fotos da partida:
Fotos: Gilber Novaes/Alair Constantino
Edmar Cunha/Diáriopatrocinense