COM GOLAÇO DE DEDÊ, CAP VENCE O TUPI E ESTÁ NO G4

O Patrocinense voltou a vencer no Campeonato Mineiro após quatro rodadas. O triunfo por 2 a 0 sobre o lanterna neste sábado também foi a primeira vitória do técnico Rodrigo Fonseca no comando do CAP. Para o treinador, o resultado em Juiz de Fora foi fruto da competência do time na finalização, que teve duas boas chances e concluiu em gol. A vitória, ainda, significa a recuperação dos pontos perdidos em casa para o Guarani-MG, na última rodada.

– Resultado maravilhoso, visto que vínhamos fazendo um gol e tomando o empate, como na última rodada, com o gol sofrido aos 48 minutos da segunda etapa. Era para estarmos brigando entre os três. Mas foi bom porque buscamos esses pontos perdidos fora de casa. Fomos cirúrgicos no ataque, fomos para definir e fizemos os gols – disse o treinador após a partida.

Além do pé na forma de Leandro Oliveira no primeiro gol do Patrocinense, o técnico Rodrigo Fonseca revelou a cobrança pelos chutes de longa distância de Dedê. O treinador lembrou que pediu ao jogador para caprichar e finalizar sempre que possível, sendo premiado com um golaço contra o Tupi-MG.

– Sobre o gol do Dedê, eu vinha cobrando isso dele. No jogo passado ele teve duas chances de finalizar e não finalizou. Cobrei dele, hoje (sábado) ele foi feliz e marcou um belo gol.

Com o resultado, o Patrocinense chega a 12 pontos, encaminha a permanência na elite e segue na cola dos líderes. Na próxima rodada, o time recebe o Atlético-MG, no sábado, às 16h30, no Pedro Alves, partida de casa cheia em Patrocínio.G

Por: G1

www.diariopatrocinense.com.br