PATROCINSE JOGA BEM, MAS PERDE PARA O CRUZEIRO NO MINEIRÃO

Foto: Vinicius Silva (Cruzeiro)

Pela segunda rodada do campeonato Mineiro do Modulo I, o Patrocinense foi até Belo Horizonte para enfrentar o poderoso Cruzeiro no Mineirão.

PRIMEIRO TEMPO:

O Patrocinense jogou muito bem, rodando a bola e suportou bem a equipe azul, time grená se postou bem em campo e até teve chance em cobrança de falta e chutes de Felipe Alves de fora da área que assustou o goleiro Fabio.

Mas aos 42′ veio o castigo, Egídio foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de David que livre, sem marcação testou firme, a bola bateu na trave e picou dentro do gol fazendo Cruzeiro 1 x 0, o time do cap até reclamou mas a bola realmente entrou, e Wellington Fajardo foi expulso na saída para o vestiários por reclamação.

SEGUNDO TEMPO:

Patrocinense voltou com Tony Galego no lugar de Pavani que não atuou bem, no Cruzeiro David saiu machucado e deu lugar a Sassá, e o Patrocinense se defendendo e tentando jogar no contra-ataque em muitas das vezes sem sucesso.

Aos 23′ o meia Arilsson perdeu o gol mais feito do jogo, errando um gol cara a cara com o goleiro Fabio.

Aos 30′ Gabriel Barcos entrou no lugar de Felipe Alves e Fernando no lugar de Davi no Patrocinense e Lucas Silva entrou no lugar de Ariel Cabral no Cruzeiro.

Aos 39 Arilson perde a bola para Sassá que acerta o travessão de Julio Cesar.

Aos 43′ o Patrocinense subiu para tentar o gol de empate e perdeu a bola e Sassá que contra atacou e so nao fez porque Ian Barreto conseguiu interceptar a bola para que não chegasse na meta grená.

O Patrocinense jogou muito bem, talvez merecia pelo menos um empate, lutou bastante, saiu derrotado do Mineirão, mas de cabeça erguida.

O Patrocinense dorme em BH e nesta quinta viaja para Andradas onde treina até sábado, e no domingo vai para Poços de Caldas enfrentar a Caldense.

Foto: Gilber Barros

FICHA DO JOGO:

Cruzeiro 1 x 0 Patrocinense

LOCAL: Belo Horizonte

ESTADIO: Mineirão

DATA: 23/01/2019

HORAS: 21h30min

CRUZEIRO: 1 Fabio, 29 Orejuela, 3 Leo, 4 Murilo, 6 Egídio, 5 Ariel Cabral/16 Lucas Silva, 29 Lucas Romero, 11 David/99 Sassá,19 Robinho, 27 Jadson e 9 Fred. Técnico: Mano Menezes.

PATROCINENSE: 1 Julio Cesar, 2 Ângelo, 3 Diego Borges, 4 Betão, 18 Ian Barreto, 5 Bruno Moreno, 8 Arilsson, 7 Davi/16 Fernando, 10 Dedê, 11 Pavani/20 Tony Galego e 9 Felipe Alves/18 Gabriel Barcos. Técnico: Welinton Fajardo.

ARBITRAGEM:
ÁRBITRO ASSISTENTE 1
MARCUS VINICIUS GOMES
ÁRBITRO ASSISTENTE 2
LEONARDO HENRIQUE PEREIRA
QUARTO ÁRBITRO
ANDRÉ LUIS SKETTINO POLICARPO BENTO
OBSERVADOR
SANDOVAL FRANCO FERREIRA

VEJA A CLASSIFICAÇÃO:

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense