TEJUCO E MARTINS SAI NA FRENTE NO MATA-MATA DO RURAL
Aconteceu neste domingo, no estádio Daniel Caldeira, os jogos de ida do mata-mata da semi-final do Campeonato Municipal de Futebol Rural.
Na primeira partida se enfrentaram Tejuco x Boa Vista.
A equipe do Boa Vista começou melhor e fez 1 x 0 logo no começo e ainda perdeu um caminhão de gols, e como diz o ditado, “quem não faz, toma”, o Tejuco partiu para cima e empatou em uma penalidade assinalada pelo arbitro Valdenilson, e virou o jogo logo em seguida, o Boa Vista tentou mas acabou saindo no prejuízo, e agora terá que vencer por dois gols de diferença se quiser ficar com a vaga para a final, já a equipe de Tejuco poderá perder por até um gol de diferença que ainda ficará com a vaga desejada.
Na segunda partida foi a vez de Martins e Quero-Quero medir forças.
A equipe da Brejo do Silvano começou pressionando mas, a equipe de Martins suportou muito bem a pressão e fez 2 x 1, Naldinho fez os dois gols, a equipe do Quero-Quero terá que vencer por um gol de diferença no próximo fim de semana pra tirar a vaga da equipe de Martins, já a equipe dos irmãos Fabio e Fausto jogará pelo empate para chegar a mais uma final, pois o time de Martins já está acostumado a decisões, já que foram campeões várias vezes seguidas desse campeonato.
Valdenilson apitou Boa Vista x Tejuco, e Júlio César Borges apitou Martins x Quero Quero, e fizeram um bom trabalho, embora com reclamações da equipe do Martins em um pênalti sofrido pelo atacante Pinguelinha ainda na primeira etapa, mas no resto foi muito bem.
No próximo fim de semana as equipes voltam a se enfrentar, mas desta vez no estádio Júlio Aguiar, e com horários invertidos:
As 14 Martins x Quero Quero
As 16 Tejuco x Boa Vista
Edmar Cunha/Diáriopatrocinense