PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM PM DEIXA 2 MORTOS NA BR-365 EM PATROCINIO


No último domingo dia 21, foi registrado um assalto contra um comércio em João Pinheiro, onde bandidos levaram uma caminhonete e dinheiro do estabelecimento e de um cliente. Já na madrugada desta terça-feira (24), a Polícia militar de Patrocínio recebeu a informação através de uma empresa de segurança que o sinal do rastreador estava nas imediações e a caminhonete estaria transitando pela BR 365.

Imediatamente foi montado o cerco bloqueio em pontos específicos da BR 365, onde no entroncamento com a MG 188, os bandidos furaram o cerco e mais a frente no trevo com a MG 230, foi registrada a primeira troca de tiros entre bandidos e polícia e a fuga continuou com a perseguição, onde no trevo da BR com a avenida Rui Barbosa, houve novo confronto no cerco que havia sido montado na entrada da cidade.

A fuga continuou e antes do radar entre os bairros Amir Amaral e Congonhas, o motorista perdeu o controle e capotou o veículo por várias vezes sendo que os dois ocupantes foram arremessados para fora e um deles, Gilberto Aparecido Aquino de Castro, 36 anos morreu na hora, inclusive com o cérebro ficando exposto no chão. O outro indivíduo, Ronaldo Braga de Souza, também de 36 anos foi socorrido pelo SAMU com traumatismo craniano e veio a óbito pela manha no PSM.

Fonte: Renato Oliveira/Dia News

www.diariopatrocinense.com.br