S. E. PATROCINENSE ENCERROU SUA PARTICIPAÇÃO COM UM EMPATE FRENTE AO ARAXÁ.
Em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Mineiro da 3ª divisão, no Estádio Júlio Aguiar, a Sociedade Esportiva Patrocinense e Araxá Esporte mediram forças neste sábado, 13 de outubro de 2018.
Jogo teve transmissão via facebook na página do Alair Constantino com narração de Edmar Cunha e imagens e comentários de Alan Carlos.
Para a SEP era só para cumprir tabela, embora surgiu um clima de rivalidade por ter jogadores do rival CAP na equipe Araxaense, mas para o ganso valia vaga para semifinal do sertame, time jogava pelo empate para seguir em frente.
E o Araxá arrancou um empate em 0 x 0, e se classificou, e vai enfrentar o líder Coimbra na semi-final, enquanto na outra semi vão duelar, Athletic e Valério.
O jogo foi muito igual, no primeiro tempo o ganso foi melhor, mas no segundo a SEP jogou melhor e por pouco, não jogou água no chopp do time da terra da Dona Beija.
O Araxá trouxe vários jogadores do CAP em seu elenco, como Juninho, Nilo, Bruno Moreno, além do diretor Estefano Caetano, o meia Dedê não veio.
O técnico que também é ex-cap Rogério Henrique, fez mágica com esse time, pois não recebeu nem um real nesse ano, salários estão sem serem pagos a mais de 4 meses.
Para a SEP, meus agradecimentos aos diretores Fabiano Grandese, Leandro Malta, Leonardo Santos, Henrique Dal Gallo, ao técnico Tales Garcia e a todos os atletas com quem fiz várias amizades.
Diretoria esta, que lutou contra tudo e contra todos para colocar esse time em campo, pois um grupo de políticos era contra a volta da SEP, a briga foi ferrenho, tendo até que recorrer na “Câmara Municipal” para que a “Cúpula” liberasse pelo menos um campo para equipe jogar, pois a SEP não pediu um real a ninguém e bancou tudo do próprio bolso, então com muita consistência eles venceram a queda de braço, conseguiram um campo muito ruim, mas conseguiu, e estão de parabéns, pois fizeram o máximo que poderia ser feito em um campo horroroso como esse, é o mesmo que tirar leite de pedra.
Data: 13/10/2018
Hora: 15h00min
Edtadio: Júlio Aguiar
SEP 0 x 0 Araxá
S. E. PATROCINENSE: 94 Diego Cerqueira, 44 Roger, 4 Paulão, 33 Edson/ 3 Juninho, 50 Ismael/ 77 Guilherme, 5 Didi/ 19 Joilson, 8 Fabinho, 10 Gazú, 7 Cauã, 31 Oscar e 99 Roberson.
Técnico: Tales Garcia
ARAXÁ: 1 Alencar, 2 Vitor Melo, 3 Juninho, 4 Nilo, 6 Fernandinho, 5 Bruno Moreno, 8 Saulo/17 Felipe Cordeiro, 7 Mateus Brandão/16 Carlinho, 10 Mateus/13 Jonas, 9 Bruno Aquino e 11 Teco.
Técnico: Rogério Henrique.
ARBITRAGEM:
Arbitro: André Luiz Sketino Policarpo Bento
Auxiliar 1: Filipe Ramos de Santana
Auxiar 2: Richard Cristoffer da Silva Gabriel
4º arbitro: Hugo Léonardo Fonseca Barbosa
Fotos: Alair Constantino/AMC TOP SPORTS
Edmar Cunha/Diáriopatrocinense