“SEP” NÃO JOGA BEM E CONHECE SEGUNDA DERROTA NO MINEIRO DA 3ª DIVISÃO DO MINEIRO

Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro da 3ª Divisão, Esportiva Patrocinense e União Luziense mediram forças no Estádio Júlio Aguiar neste sábado, 18 de agosto de 2018. Em uma tarde que a SEP não jogou bem, nada deu certo e a equipe acabou sendo derrotada no “péssimo” gramado do Júlio Aguiar por 1 X 0.

Com transmissão da Radio Rainha da Paz 810 AM, com Rafael Pires na narração, Augusto nos comentários, Lázaro Silva e Gilber Novais nas reportagens, Wisley na central, e transmissão via facebook com Alair Constantino, Alan Ferrugem e Mateus Constantino.

O time visitante contou com o craque Augusto Recife ex-cruzeiro que ditou o ritmo do jogo o tempo todo.
Aos 3′ minutos em bela jogada individual de Gazú, ele saiu driblando todo mundo e chutou nas mãos do goleiro Gleysson. Aos 20′ Gazú de novo, ele bateu uma falta e a bola passou por cima da trave de Gleysson.
Aos 44′ Kleber bateu outra falta para uma bela defesa de Gleysson, e assim terminaria o primeiro tempo.
No segundo, aos 20′ em um escanteio batido para equipe da União luziense a bola levantada no segundo pau, o zagueirão Tales subiu e testou para trás, para Fred que cabeceou para o chão e fez União Luziense 1 x 0.
Depois disso o Uniao Luziense amarrou o jogo e acabou saindo com os três pontos.
O zagueiro Roger ainda foi expulso no finalzinho da partida.
Péssimo resultado para a SEP que tem que trazer 3 a 4 reforços urgentes, se quizer pensar em algo lá na frente, antes que seja tarde dimais.

A Sociedade Esportiva Patrocinense joga no próximo sábado em Sete Lagoas contra o Betim, o jogo será ás 10 horas, Tales Garcia não poderá contar com Roger que foi expulso ontem, ele ainda não sabe se terá à disposição o também zagueiro Paulão que saiu lesionado do jogo contra o União Luziense e espera pela recuperação do lateral Bruno Porto, com o resultado negativo a SEP caiu para a 9ª colocação.

ESPORTIVA PATROCINENSE: 1Gustavo, 6 David, 4 Paulao/13 Alisson, 44 Roger, 96 Gelsinho, 5 Didi, 18 Kleber, 17 Guti/7 Kauã, 10 Gazú, 97 Viny Sanches e 99 Roberson/31 Oscar.
Tecnico: Tales Garcia.

UNIÃO LUZIENSE: 1 Gleysson, 2 Ezio, 3 Tales, 4 Gustavo, 6 Sucupira, 5 Natan, 7 Willian Jordão, 8 Augusto Recife, 9 Wendel/16 Fred, 10 Kenedy/16 Fabinho e 11 Rodrigo.
Técnico: Douglas Gonzaga.

ARBITRAGEM:
Árbitro: Márcio Tavares da Silva
Aux 1: Helbert Tavares
Aux 2: Carolina Costa Silva
4º Arbitro: Eduardo Nogueira Soares.

Veja mais fotos do evento:

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense