CAP PRESSIONA MAS PARA NO GOLEIRO PEDRO DO PARACATU
O Clube Atlético Patrocinense jogou na tarde de sábado, 6 de janeiro no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em mais um amistoso de preparação para a disputa do Campeonato Mineiro da primeira divisão a equipe ficou no empate em 1 x 1 com a equipe do Paracatu que vai disputar o Campeonato de Brasília.
A torcida compareceu e mais uma vez saiu com aquele grito de vitória entalado na garganta.
O Paracatu atrasou 40 minutos para o início do jogo, o CAP pressionou mas não encaixava aquela bola fatal, mesmo jogando com 3 atacantes deixou muito a desejar, e ficou devendo muito futebol.
Aos 6′ do segundo tempo, depois de uma falha de marcação do sistema defensivo do CAP, Paulo Renê fez Paracatu 1 X 0, o CAP começou a desperdiçar muitas oportunidades e quando chegava, esbarrava no excelente goleiro Pedro, que foi eleito pelo Diáriopatrocinense e Dono do Apito como o melhor da partida.
Goleiro Pedro recebe placa de Edmar Cunha e Alair Constantino como melhor da partida
A os 35′ Diego Peixoto, cabeceou após cobrança de lateral feita por Paulinho Lepetit e empatou. Minutos depois do gol, ele sentiu a coxa e saiu contundido.
No lance final do jogo, uma bola lançada da esquerda por Lepeti, foi escorada por Gênesis, mas saiu para a linha de fundo e o jogo foi encerrado com o placar de 1 x 1.
Ficha técnica
CAP 1 x 1 Paracatu
Estádio: Pedro Alves do Nascimento
Hora: 16h00min
CAP: 1 Negueti, 2 Ângelo, 3 Diego Borges, 4 Rodolfo Mol e 6 Magal/14 Nilo; 5 Bruno Moreno/18Mario César, 8 Leomir/15 Romário, 10 Juninho Arcanjo/20 Diogo Peixoto, 7 Rychely/21 Berger, 9 Marcelo Régis/19 Gênesis, 11 Ademir/22 Quilder. Téc.: Rogério Henrique
Paracatu: 1 Flávio/12 Pedro, Mineiro/13 Carpegiane, 3 Breno/14 Gilson, 4 Vitor Melo, 6 Miller/16 Jesiel, 5 Alisson, 8 Caio/15 Ademir, 10 Daniel Vargas/21 Marquinho, 7 Serginho/17 Igor, 11 David/20 Zé Wilson, 9 Paulo Renê/19 Gregori. Téc: Gauchinho
Arbitragem da AAGTAP : Hélio Aparecido, Júlio César Borges e Cleber Eustáquio.
Cartões amarelos: Bruno Moreno, Leomir, Juninho Arcanjo e Ademir (CAP); Flávio, Alisson, Daniel Vargas e Paulo Renê (Paracatu).
Cartões vermelhos: Breno, Daniel Vargas e Serginho (Paracatu).
Fotos: Alair Constantino/Dono do Apito
Edmar Cunha/Diáriopatrocinense