CAP DOMINA A PARTIDA, MAS PERDE EM PARACATU
Na tarde do ultimo sábado, 30 de dezembro, aconteceu o duelo das “ÁGUIAS”, a Águia do Noroeste venceu a Águia do Alto Paranaíba, em um amistoso preparatório para os campeonatos Mineiro e Candangão em 2018, apesar de amistoso, a partida foi bem disputada e até com algumas jogadas mais RÍSPIDAS.
O Paracatu nitidamente jogava na defensiva onde utilizava duas linhas de quatro em determinados momentos com todos os seus atletas atrás da linha da bola, defensivamente, a equipe que atuou na primeira etapa esteve muito bem postada em campo, ja o CAP, tomava as iniciativas do jogo, porém insistia em atacar pela esquerda, através do bom lateral Magal e por muitas vezes ficava tocando bola na defesa, sem ter criatividade para ligar ao ataque, as duas equipes pouco finalizavam a gol, o CAP arriscou alguns chutes da intermediária errando por muito o alvo. A primeira finalização do Paracatu foi aos 29 minutos, com Flávio Mineiro chutando de muito longe e para a linha de fundo, e com um primeiro tempo bastante disputado mas de poucas emoções, o placar ficou em 0 x 0.
Para a segunda etapa o CAP voltou sem alterações, e a equipe do Paracatu voltou com uma postura mais ofensiva, com dois atacantes, Marquinhos e Paulo Renan, mais participativos, alimentados por dois volantes, Daniel e José Wilson que trabalharam a bola com mais qualidade, quem demorou para entrar no jogo, foi o zagueiro Taison que chegou a dar alguns sustos na sua torcida, aos poucos, o CAP também mudou todo o seu time e voltou a ficar mais ofensivo, Paulinho Lepetit meia do CAP foi expulso após levar dois cartões amarelos, e quando o jogo já caminhava para o empate sem gols, aos 43 minutos, após bola cruzada na área, ela sobrou para o “Matador” Paulo Renan que marcou o gol da vitória do Paracatu.
PARACATU: Pedro, Flávio Mineiro, Breno, Vitor, Miller; Alisson Guirra, Caio Cabecinha, Ademir, Davi; Igor, Serginho; Na segunda etapa Flávio, Carpegiani, Gilson, Taison, Jesiel; Daniel, José Wilson, Paulo Renan; André, Gregori, Marquinhos. Téc: Gauchinho.
CAP: Neguetti, Ângelo, Diego Borges, Rodolfo, Magal; Bruno Moreno, Paulinho Lepetit, Max Carrasco, Diogo Peixoto, Ademir e Gênesis. Na segunda etapa entraram Cleysson, Siqueira, Nilo, Leomir, Romário, Mário César, Juninho Arcanjo, Alexandre, Marcelo Régis, Rychely. Téc.: Rogério Henrique.
Fotos: Eder Tererê
Fonte: Boa Vista FM/Explosão do Radio
Edmar Cunha/Diáriopatrocinense