FOI REALIZADA UMA ASSEMBLÉIA, NO INTUITO DE DEFINIR FUTURO DA LPF
Foi realizada uma assembléia na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro na porta da Liga Patrocinense de Futebol, já que consta nos relatos que o atual presidente da entidade em comunicado via AR não cumpriu a ordem de abrir o estabelecimento, não comparecendo ao local.
As equipes lá representadas por seus diretores juntamente com o intercessor “Cleiton Gonçalves” realizaram uma assembléia onde três equipes das 4 que tem direito a voto, estiveram presentes e depois de lida assinaram a ata notorial para que o presidente da Liga, Eric Fernando possa ser destituído da entidade por ter em seus registros uma ação penal (indiciado), tirando seus plenos poderes de seguir frente a entidade do futebol amador explicou o intercessor Cleiton Gonçalves.
Vários diretores de equipes amadadoras da qual já tinha feito uma ata há dias atrás, estiveram no local em ação democrática discutiram e justificaram o pedido de afastamento legal do presidente.
O intercessor Cleiton Gonçalves lavrou uma ata da qual o MP terá ciência jurídica e poderá acatar o pedido das equipes: Ubirajara, Quero Quero e Macaúbas que tem direito a voto.
Segundo informações repassadas, o intuito agora é que o novo presidente em ação jurídica aclamada e o vice-presidente Cristiano França, terá totais poderes para pedir uma assembléia geral para novas eleições.
Como diz meu amigo de Difusora, Valterson Silva, “vamos aguardar pra ver” como será o desfecho, uma vez que se fizeram presentes aproximadamente 10 representantes de equipes ligadas a entidade.