ENÉAS VENCE E SEGUE NA COPA “MAIS ESPORTES”

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 16 de março no estádio Daniel Caldeira, mais um jogo da Copa Mais Esporte, promovido pela Secretaria de Esportes.

CPL Boa Vista e Enéas se enfrentam em um confronto equilibrado, depois de ter empatados em 1 X 1 no jogo de ida, desta vez o Eneas acabou vencendo por 2 X 1 e carimbando a vaga para a próxima fase.

O jogo estava marcado para ter início às 20:30 hs mas…… teve início as 21:30 hs, pois os auxiliares do árbitro Adalberto Aparecido foram escalados em outra partida no PTC.

O jogo teve início as 21:30 hs com uma hora de atraso, pois o Juscelino Antônio que apitou a primeira partida da noite “quebrou o galho” até os auxiliares Marcos Francino e Alessandro Castro.

As 21:50 hs os auxiliares chegaram e assumiram seus lugares e a partida prosseguiu com o trio que foi escalado,com Adalberto Aparecido como árbitro central.

Resta saber da Thais Alves e Baltazar Oliveira diretores da AAGTAP e responsáveis pela escala de arbitros, o porque escalar dois auxiliares para duas partidas que seria realizadas simultaneamente, pois as 2 partidas começaria as 20;30 hr.

Voltando a partida, Kekê fez 1 X 0 para o Eneas aos 19′ do 1° em um chute de fora da área, onde a bola picou e enganou o goleiro Diony.

Aos 30′ do 1° tempo Jhonata do CPL Boa Vista cobrando pênalti empatou a partida, 1 X 1.

Aos 45 do 1° tempo o atacante Jhonata do Boa Vista tomou o segundo amarelo e foi expulso.

No segundo tempo Kekê cobrando pênalti fez 2 X 1 para o Enéas e sacramentou a vitória e a classificação para a próxima fase.

A equipe do CPL Boa Vista reclamou muito do árbitro Adalberto Aparecido, que teria usado “dois pesos e duas medidas”, deixando de sinalizar várias faltas sofridas por sua equipe e que Adalberto Aparecido fez vistas grossa e apitado apenas para uma equipe, expulsou toda diretoria do CPL Boa Vista e foi vaiado ao deixar a Arena Parruda.

Enéas

Boa Vista

A equipe de Boa Vista torce agora na tentativa de conseguir a vaga como o melhor perdedor.

Edmar Cunha/Diariopatrocinense