TALES CORONEL RESPONDE SOBRE “GAFE” DO DIRETOR DO CAP “ROBERTO AVATAR (TATÁ)”
Logo após o término da partida entre Atlético Mineiro e Patrocinense pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro realizada em Belo Horizonte na tarde deste sábado, 18 de fevereiro, o Presidente do Patrocinense em entrevista ao repórter Christiano Romão da Difusora se enganou e acusou o Árbitro Patrocinense Tales Coronel de ter zombado dele e que iria relatar algo na súmula sobre não concordar com a arbitragem no final do jogo, quando o Galo fez o gol da virada depois dos acréscimos.
Mas o presidente teria enganado pois na verdade o 4° árbitro não era Tales Coronel e sim o Ieger Túlio Cardoso, e a notícia verdadeira foi trazido pelo Christiano Romão minutos depois.
Mas a gafe cometida pelo presidente Roberto Avatar repercutiu muito mal e isso poderá até acarretar algo na carreira promissora do árbitro patrocinense Tales Coronel que ingressou no quadro da FMF há serca de um ano atrás e vem despontando na arbitragem mineira.
Procurado pelo Site “Diário Patrocinense” o árbitro Tales Coronel que está em Divinoplis com sua família respondeu o seguinte:
“Todos os dia quando saio de casa peço a Deus para que possa voltar pra casa com segurança.”
“Apesar de estar morando em Belo Horizonte não estava na cidade no dia de ontem, pois estou em Divinópolis com a família. Fui mencionado covardemente por esse senhor que não o conheço,”
“Peço a Deus que abençoe a vida dele como tem abençoado a minha aqui em Belo Horizonte, pois não está sendo nada fácil.”
“Sobre minha carreira sou muito grato a Deus por realizar meus sonhos aqui.”
Essas foram as palavras do árbitro que está muito indgnado com a repercussão negativa da gafe cometida pelo presidente da equipe grená.
Tenho certeza que o presidente Roberto Avatar, como homem íntegro virá a público pedir desculpas ao árbitro patrocinense que está brilhando no quadro da FMF.
O site está aberto a resposta do presidente e se quiser usar a minha página fique a vontade.
Edmar Cunha/Diariopatrocinense