LUCAS LUCCO LIBERA TRÊS FAIXAS INÉDITAS DO ÁLBUM “777”
Com o sucesso de “Vou Virar Peão” – parceria com Chris no Beat e primeira faixa divulgada do novo projeto “777”– somando 8 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo, Lucas Lucco libera mais três faixas inéditas nesta sexta, 18 de novembro.
Juntas, as canções formam o primeiro EP do projeto, gravado em Goiânia, dia 07 de setembro de 2022.
O primeiro compilado do novo trabalho do cantor trás três novas faixas, uma delas com parceria, a saber: “Era Pra Ser Eu”, “Tô Aprendendo a Ser Solteiro” e a faixa-foco “Dorflex” part. João Marcos & Danilo.
Clique AQUI e ouça!
Todas as músicas ficam disponíveis nas plataformas de áudio à meia noite de sexta-feira (18).
Por inúmeros motivos, 7 é o número da sorte de Lucas Lucco. O numeral também remete à cassinos e jogos de carta.
O novo projeto do cantor foi gravado no dia 07 de setembro. Seu primeiro lançamento aconteceu também em um dia 07 (de outubro).
Seguindo sua intuição, batizou de “777” o projeto que contempla uma nova fase na vida de Lucco, que também retomou sua carreira como ator e, recentemente, finalizou as gravações do filme “Rodeio Rock”, que será lançado em 2023.
No longa-metragem, Lucas interpreta dois irmãos gêmeos, Hero e Sandro, além de fazer par romântico com a atriz Carla Diaz.
“777” tem direção geral de Rafael Terra, direção de vídeo de Will Santos (Terra Studios), produção executiva de Paulo Roberto Oliveira, produção musical de Willi Baldo e Lourival Marques.
O projeto tem 15 faixas no repertório, participações especiais de Murilo Huff, DJ Chris no Beat, Hungria e João Marcos & Danilo, e foi gravado em Goiânia/GO.