MENINO DE 10 ANOS ESFAQUEIA AVÔ PARA DEFENDER AVÓ DURANTE BRIGA EM UBERLÂNDIA

Postado em 16/11/2022 às 12:11
Por Matheus Almeida.

Caso ocorreu no Bairro Jardim Ipanema II, em Uberlândia. Homem foi atendido no hospital e depois preso por violência doméstica.

Um menino de 10 anos esfaqueou o próprio avô para defender a avó durante uma briga no Bairro Jardim Ipanema II, em Uberlândia. O homem de 50 anos foi preso em flagrante por violência doméstica. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Conforme a Polícia Militar (PM), a avó do menino, de 47 anos, contou está há seis meses separada do homem, com quem viveu por 22 anos.

Na última sexta-feira (11), ele apareceu na casa dela, com sinais de embriaguez, e começou a xingá-la e agredi-la com empurrões e socos, dizendo que “não queria vê-la com outra pessoa”.

No local, também estavam a sobrinha e o neto da mulher. Para defender a avó, o menino pegou uma faca com lâmina de 20 centímetros e atingiu o ombro do avô, que chegou a desmaiar.

Após o ocorrido, o pai da criança foi até o local e levou o menino embora. Segundo a PM, ele não levou o filho para a delegacia para preservá-lo.

Já o avô foi levado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme o boletim de ocorrência, ele não corre risco de morte e ficou em observação no hospital sob escolta, antes de ser preso. A mulher não teve ferimentos.

A reportagem procurou o Conselho Tutelar de Uberlândia. Pelo telefone, uma funcionária informou que o órgão ainda não havia recebido informações sobre o ocorrido e que retornaria o contato no início da tarde desta quarta-feira (16).

Por: Zap Catalão

Fontes: G1 Triângulo e Alto Paranaíba.