CONFIRA OS CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE DA COPA STR DE FUTEBOL

Foi realizado neste domingo, 13 de novembro, os jogos de volta do mata-mata da primeira fase da Copa STR de Futebol de Campo realizado pela secretaria de esportes com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio.

Todos os jogos com bons públicos, pois o Rural desse ano já foi o melhor e mais atraente campeonato de futebol da cidade, e a Copa STR também vem chamando a atenção dos torcedores.

No estádio Assis Filho com cobertura do Site Diario Patrocinense o Boa Vista e Caxambu/Vidrolar se enfrentaram novamente.

Em jogo com várias chances para o Caxambu/Vidrolar do meu amigo Rafael de Paula, que no primeiro tempo principalmente com o atacante Fabricio (Ronaldinho) mas foram todas desperdiçadas.

Caxambu/Vidrolar

E no segundo tempo fez valer aquele ditado de “quem não faz, toma” foi o que aconteceu, o atacante Jhonata recebeu na área e balançou aa redes, fazendo 1 X 0 para a boa equipe do Boa Vista do diretor Wender e do treinador Aleci.

Boa Vista

Com esse resultado o Caxambu/Vidrolar classificou e o Boa Vista também conseguiu sua vaga pois foi o melhor perdedor e entrou pelo índice técnico.

Arbitragem: Adalberto Aparecido, Dida e Thais Alves

Nas outras partidas da rodada, a equipe da Mata da Bananeira venceu o Quero Quero por 2 x 1 e assegurou a vaga.

Tejuco e Silvano voltaram a empatar novamente em 1 X 1 e nas penalidades o Tejuco venceu por 6 X 5 e também se classificou.

E o Martins goleou o Chapadão de Ferro por 7 X 0 e também garantiu vaga a próxima fase.

Confira os classificados para a próxima fase:

1- Rua dos Crioulos
2- Martins
3- Mata da Bananeira
4- Caxambú Vidrolar
5- Tejuco
6- Boa Vista (por índice técnico)

O sorteio dos confrontos e estádios para a próxima fase, acontece próxima quarta feira, 16 de novembro, às hs 17:30 na Secretaria Municipal Esportes.

Segunda fase terá jogo único disputado em Patrocínio, no próximo domingo, ás 14:30.

IMPORTANTE: Lembrando que o time de Boa Vista teve o direito de jogar em sua comunidade tirado pelos organizadores dessa Copa, um verdadeiro desrespeito com os moradores daquela comunidade que pagam impostos e teria seu direito de jogar em sua casa, já que a competição é feita para o homem do campo e tem o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio, sem esquecer que 80% dos atletas moram na cidade e tiram as vagas do homem do campo poder se divertir……mas isso nunca ninguém conseguiu mudar!!!

Edmar Cunha/Diariopatrocinense