CAMPEONATO AMADOR DA SEGUNDA DIVISÃO SERÁ DE PORTÕES FECHADOS
Em reunião que aconteceu na secretaria de esportes na tarde desta segunda-feira, 14 de junho entre o presidente da Liga Patrocinense de Futebol Rubens Antonio de Castro, o secretário de esportes Mauro Nogueira e o Coordenador Maurilio Gabriel, definiram o futuro do campeonato amador da segunda divisão.
Por motivos de aglomerações acontecidas no último final de semana durante a primeira rodada do campeonato amador da segunda divisão, onde não foram seguidos os protocolos exigido pelo comitê de enfrentamento ao combate ao Covid-19, onde 90% dos torcedores estavam sem o uso de mascaras, com isso o presidente da LPF resolveu tomar uma decisão drástica.
O campeonato continuará, mas de portões fechados, sem a presença de público.
Seram permitido a entrada de apenas 30 pessoas de cada equipe, incluindo atletas e diretores, e 3 pessoas de cada veículo de imprensa.
O secretário Mauro Nogueira juntamente com o coordenador Maurílio Gabriel, continuará dando todo apoio ao campeonato e vão disponibilizar um segurança que ficará na entrada dos estádios, álcool em gel e o medidor de temperatura.
Serão usados os estádios Daniel Caldeira, Veio Didino, Assis Filho e o do bairro Serra Negra.
Uma reunião entre o Presidente da LPF Rubens Antonio de Castro e os diretores da segundona acontecerá nesta quinta-feira, 17 de junho as 19 horas na sede da LPF para definir os últimos detalhes.
Edmar Cunha/Diariopatrocinense/Capital FM