CAP PERDE PARA O LÍDER GALO NO INDEPENDÊNCIA

Foto: Reprodução TV Globo/Premiere

Com time reserva, o Atlético bateu neste sábado, 13 de março, o Patrocinense, por 3 a 1, no estádio Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro 2021.

Os gols do Galo foram marcados por Igor Rabello, Vargas e Marrony, Alisson descontou para a equipe de Patrocínio.

A próxima partida do Galo no Mineiro será sexta-feira (19) contra o Coimbra, às 21h30, no Mineirão, o jogo pode marcar a estreia de Nacho Fernández com a camisa atleticana.

Já o Patrocinense volta para Patrocínio e só volta a jogar no domingo (21), às 18h, contra o Tombense, em Tombos. 

O JOGO:

Aos 27 minutos, após cobrança de falta de Calebe, Gabriel subiu na segunda trave, e escorou de cabeça para Igor Rabello testar sozinho, no meio da área do Patrocinense, para os fundos das redes, fazendo 1 a 0 Galo.

Logo no primeiro minuto de bola rolando no segundo tempo, a defesa do Patrocinense vacilou e Vargas, após uma roubada de bola, chutou cruzado para fazer 2 a 0 para o Atlético. 

Dois minutos depois, em falha da zaga atleticana, o zagueiro Alisson de cabeça diminuiu para o Patrocinense, mesmo com o 2 a 1, o Atlético não diminuiu o ritmo e seguiu apertando no ataque.

Em troca de passes na entrada da área, Marrony recebeu livre para bater forte e rasteiro no canto esquerdo do goleiro Thiago Passos: 3 a 1 Atlético.

CAP 1 X 3 ATLÉTICO

Local: Estádio Independência

Árbitro: Igor Junio Benevenuto

PATROCINENSE: Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Breno, Caíque (Matheus Vareta); Fernando (Diego Luís), Éverton, Íkaro (Gilberto), Jeam, Cesinha (Alexsander); Wallace (Jeferson). Técnico: Thiago Oliveira

ATLETICO-MG: Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Zaracho, Dylan, Calebe (Neto); Marrony (Echaporã), Hulk (Sávio) e Vargas (Felipe Felício). Técnico: Lucas Gonçalves.

GOLS: Igor Rabello (27’) do primeiro; Vargas (1’), Alisson (3’) e Marrony (9’)  do segundo tempo.

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense