COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação comunica que em respeito ao Decreto nº 3.823 de 12 de janeiro de 2021, que estabelece normas de enfrentamento ao  Covid-19, todos os pais ou responsáveis legais que foram realizar a matrícula dos filhos nas escolas municipais devem se informar primeiro por telefone, antes de se dirigirem as escolas, para que não haja aglomerações.

Nos dias 15/02/2021 (segunda-feira) e 16/02/2021 (terça-feira) acontecerão as matrículas nas seguintes escolas municipais:

  • M Profª. Walma de Oliveira (Bairro Amir Amaral);
  • M Rogério Leonardo de Oliveira (Bairro Enéas Ferreira de Aguiar);
  • M Judite Costa Furtado (Bairro Olimpio Nunes);
  • M Conceição Eloi dos Santos (Jardim Eldorado);
  • M Profº. Afrânio Amaral -1°Endereço (Macaúbas de Baixo);
  • M Profº. Afrânio Amaral – 2 Endereço (Comunidade de Pedros);
  • M Honorato Borges – 2 Endereço (Comunidade Santa Luzia dos Barros);
  • M Joaquim Martins (Comunidade de Martins\Córrego Feio);
  • M João Batista Romão (Comunidade de Chapadão de Ferro);
  • M Elisa Viana Botelho (Comunidade de Santo Antônio do Quebranzol);
  • M Francisco Alves Pereira (Mata do Silvano).

Os pais deverão procurar as escolas nos seguintes horários:

  • As escolas da área urbana no horário de 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.
  • As escolas rurais terão atendimento no horário de 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

No ato da matrícula os pais ou responsáveis devem portar os seguintes documentos:

  • Cópia da Certidão de Nascimento;
  • Cópia do Cartão de Vacinação;
  • Cópia do Comprovante de Endereço;
  • Cópia do documento com foto dos pais ou responsáveis;
  • Cópia do Termo de Guarda (quando for o caso);
  • Declaração de conclusão, transferência ou histórico escolar.

Qualquer dúvida entrar em contato com a escola, caso os pais queiram informações sobre o telefone de contato dos educandários solicitar a Secretaria Municipal de Educação através do número (34) 3839-1817.

ASCOM