CARAJÁS GOLEIA, AMÉRICA E VIVEIRO FICAM NO 0 X 0, NOS JOGOS DE IDA DO AMADOR
Aconteceram neste sábado, 6 de junho, as partidas de ida do mata-mata da primeira divisao no Estádio Pedro Alves do Nascimento.
CARAJÁS/FLUMINENSE 6 X 0 JARDIM ELDORADO
As 17 horas o Carajás goleou o Jardim Eldorado por 6 x 0 e praticamente garantiu a vaga para a grande final, Willian Negão duas vezes, Matheus Tavares, Lucas Edgar , André e Cairo marcaram os gols da equipe Carajas/Fluminense.
AMÉRICA 0 X 0 VIVEIRO DO MARKIM
As 15 horas com transmissão da Rádio Capital FM, o América e Viveiro do Markin ficaram no empate em 0 x 0.
Jogo muito disputado no primeiro tempo, mas no segundo foi um jogo fraco tecnicamente.
O goleiro Tulio em entrevista ao repórter Gilber Novaes disse que o jogo foi horroroso e só teve balão principalmente no segundo tempo.
Apenas uma chance de gol para cada lado, no primeiro tempo, Ian testou uma bola para uma defesa espetacular do goleiro Romário, e no segundo, Ronaldinho teve a chance para o Viveiro, mas com um toque nas costas do experiente zagueiro Cunta, Ronaldinho passou da bola e perdeu um gol na cara do goleirão Tulio.
Achei que o trio de arbitragem deixou a desejar, pois deixaram de dar cartões que prejudicaram a equipe do Viveiro, pois o atleta Jonatha foi substituído no intervalo, pois apanhou tanto que não tinha mais condições de jogo, deixou de marcar faltas violentas, o zagueiro Téo e a equipe americana acabaram saindo no lucro.
FICHA TÉCNICA:
VIVEIRO DO MARKIM: 12 Romário, 99 Rodrigo Leão/13 Rafael, 3 Cauê, 4 Ricardo, 6 Dieguinho, 8 Ezequiel, 21 Edmilson, 10 Dener, 7 Negilson, 11 Jonathan/30 Carlin, 9 Ronaldinho/90 Victor. Técnico: Willian Rogério.
AMÉRICA: 12 Túlio, 2 Batista/15 Diego, 19 Téo, 4 Alexandre, 6 Baiano/44 Chocolate, 21 Zé Wilson, 5 Allan, 8 Fabrício, 20 Daniel/10 Ruyter, 31 Ian, 9 Cavalo. Técnico: Darcelo do Carmo.
ARBITRAGEM:
Arbitro: Hélio Aparecido
Aux 1: Leonardo Pereira
Aux 2: Baltazar de Oliveira.
Fotos:Alair Constantino/Edmar Cunha
Edmar Cunha/ Diáriopatrocinense