COM 1 INFRAÇÃO A CADA 2,5 MINUTOS EM MG, BOLSONARO ANUNCIA “FIM DOS RADARES MÓVEIS”
Radares que controlam velocidade nas rodovias federais que cortam o país – e flagram um motorista desrespeitando os limites a cada 2,5 minutos em Minas – voltaram ao alvo do presidente Jair Bolsonaro(PSL), que promete acabar com esse tipo de monitoramento, em nome do combate à “indústria de multas”. Depois de questionar a instalação de aparelhos fixos nas BRs, Bolsonaro voltou à carga ontem contra equipamentos móveis, que já haviam sido objeto de crítica em junho. Porém, desta vez o chefe do Executivo federal falou em prazos para acabar com…
Leia Mais