CAPITAL, A NOVA FM DA CIDADE, COMEÇA A ESTRUTURAR SUA PROGRAMAÇÃO COM O RETORNO DE LUIZ ANTÔNIO COSTA

Nova no meio patrocinense, a Rádio Capital FM começa a implantação de sua programação definitiva. Já começa essas alterações com dois programas na próxima segunda feira,17/6. O Padre Marcelo Rossi em novo horário e com novo formato e a grande novidade: a volta do apresentador Luiz Antônio Costa às manhãs do dial da cidade, com dois programas.

A partir desta segunda ele estará no ar com “Manhã da Capital” e todos os domingos “As Melhores de Todos os Tempos”.

O novo programa diário estará no ar de segunda a sábado, das 9h as 10h da manhã e terá de tudo – como foi sempre o estilo do apresentador. Música de qualidade, esporte, jornalismo, prestação de serviço e humor.

O programa terá entrevistas, reportagens, bate papo sobre os assuntos do dia(especialmente no município) e muita descontração. “Vamos trabalhar pela comunidade e também deixar suas manhãs mais leves, será o rádio livre de amarras, nas manhãs da capital”, promete o experiente radialista.

DIFERENTE. No programa semanal, Luiz Antônio, fará uma coisa inédita na cidade. Serão três horas aos domingos mesclando flashbacks(recordações) com acontecimento que marcaram a vida, especialmente dos patrocinenses. “As Melhores de Todos os Tempos”.

O bom gosto musical já demonstrado deste estilo, o programa da Rádio Capital focalizará fatos e acontecimentos históricos de Patrocínio e região de maneira agradável. Além disso, o apresentador poderá ter a companhia de pessoas que entendem muito de musicas de todos os tempo e da história da cidade, como é o caso do professor e ex-secretário de Cultura do Município, Sebastião Cortes, o “Tião Loló” e do maior historiador vivo de Patrocínio, cronista Eustáquio Amaral.

Luiz Antônio antecipa como será o programa: “são coisas e músicas que transformaram vidas na cidade – fatos, gente e acontecimento que marcaram época em Patrocínio e no mundo – e, claro, com os grandes sucessos musicais”, explica e brinca, “as pessoas não conseguirão desligar qanto ‘As melhores de todos os tempos’ estiverem do ar”.

PADRE MARCELO É DA CAPITAL. A partir de segunda, 17, também com o programa totalmente repaginado, o Padre Marcelo Rossi, que saiu da Rádio Globo, agora estará na Capital. O padre promete muitas mudanças no programa – que ela já não podia fazer na Globo. O programa vai ao ar também em novo horário: às 8h da manha.

O Padre Marcelo Rossi, conhecido em todo o País como um dos maiores evangelizadores católicos da atualidade, será atração diária na Rádio Capital a partir do dia 17 de junho, segunda-feira, das 8 às 9 horas.

Nascido em São Paulo, Marcelo foi ordenado padre em 1994. É reitor do Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus – Theotókos na Diocese de Santo Amaro, onde suas missas e eventos atraem multidões. Mas foi por meio do rádio e, depois, da televisão, que suas mensagens de fé e de paz começaram a ser difundidas para todo o Brasil. Com carisma, ele passou a cantar músicas que se transformaram em sucessos. É o maior fenômeno cristão da América Latina, com mais de 11 milhões de CDs vendidos ao longo de sua carreira. Escreveu livros, que logo surgiram entre os mais vendidos do País. Em 2010, teve seu trabalho reconhecido pelo Vaticano, onde o Papa Bento XVI lhe concedeu o Prêmio Van Thuan como “O Evangelizador do Novo Milênio”.

Estas são apenas as primeiras mudanças que acontecem na Rádio Capital FM, que chegou com a intenção de falar a língua local de forma bastante forte, tanto jornalismo, no esporte, na prestação de serviços.

Com informação da assessoria da Rádio Capital FM
Fotos: Divulgação|Capital FM