CAP VENCE DE VIRADA NO MS E PASSA A 2ª FASE DO BRASILEIRO

Foto: Fecebook
Na tarde deste domingo(9), o jogo final da passagem do Clube Atlético Patrocinense(CAP) pela primeira vez. na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, foi como a estreia: venceu por 2 a 1 de virada. Só que agora o time estava fora de casa, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul.

Era o jogo que marcava retorno do Operário(MS) ao Campeonato Brasileiro depois de 11 anos fora da competição. Com a vitória, o time grená conseguiu a classificação para a fase mata-mata da competição. O Operário que recebeu oCAP precisando vencer por dois gols de diferença e ainda tendo que torcer para uma combinação de resultados que o levasse a classificar entre os 15 melhores segundos colocados, ficou fora.

GOLS. O Galo do Mato Grosso do Sul saiu na frente. Dill abriu o placar aos 38 minutos para festa dos 70 torcedores pagantes que foram ao Ninho da Águia. Mas a empolgação do Alvinegro durou pouco. Aos 24, Erick empatou o jogo para o time Grená e, três minutos depois, Luiz Fernando virou para a Águia.

O grande nome da virada foi o volante Mário César, que entrou no segundo tempo. Com o resultado, o Galo termina a competição na lanterna do grupo 11, com apenas 5 pontos.

PRIMEIRO TEMPO RUIM. Com o primeiro tempo ruim do time Grená, o técnico Thiago Oliveiracobrou dos jogadores no intervalo e voltou com o time alterado. Mário César foi o homem que saiu do banco para ajudar a solucionar o problema da equipe. Com experiência, cadenciando o jogo e uma assistência perfeita, num grande lançamento, colocou Erick Bahia na ccara do gol para empatar o jogo, aos 23 minutos do segundo tempo.

Logo depois, 27 minutos, Luiz Fernandofez um golaço de fora da área. Ocamisa 10 arriscou um chute que tirou totalmente a condiação de defesa do goleiro, fazendo 2 a 1, matando o jogo.

Foto: Renato Oliveira/Difusora 95
Com o resultado, o Clube Atlético Patrocinense garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Oadversário será o Juazeirense da Bahia. O confronto com o time baiano acontecerá em jogos de ida e volta,sendo que o segundo jogo, que decidirá a vaga do CAP na sequencia da Série D, será no estádio Pedro Alves do Nascimento, junto da torcida grená.

A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE:

classifi-final-1afase

Por: Luiz Antonio Costa/RedeHoje