DEIRÓ MARRA APRESENTOU NOVA FROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR

O prefeito municipal Deiró Moreira Marra apresentou nesta manhã de segunda-feira, 3 de junho, no Paço Municipal a nova frota de ônibus e vans do transporte escolar.

Na nova licitação feita a 15 dias atrás foram exigidos dos empresários e micro-empresarios, veículos com apenas 10 anos de uso, veiculos esses que foram todos vistoriados, para que assim os alunos tenha cada vez mais segurança na locomoção até seus educandário.

Transporte Escolar que tem como coordenador, Rinaldo Santos de Freitas, que não mede esforços para o melhor atendimento junto aos proprietários dos veículos do transporte escolar, e sempre com melhorias para os alunos que usam o serviço.

Na oportunidade também foram entregues dois veículos para a secretaria de obras e um destinado a fiscalização do comércio ambulante na cidade.

Além do prefeito Deiró Marra também marcaram presença, o presidente da Camara Valtinho do Jandaia, os vereadores, Joel de Carvalho, Roberto Margari, Raquel, Carlão, Salitre, Rogerio Neles, Panxita, Ricardo Balila, Pastor Alaércio, Neuza Mendes, Marcielene e Adriana de Paula, os secretários Alcides Dornelas, Jorge Marra, Fabio de Paulo e Emerson Caixeta, os encarregados Dirferson Pezão e Geraldão, os subsecretários Welington Mamazão e Natanael Diniz.

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO:

0g

Fotos: Edmar Cunha

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense