TALES CORONEL DA AAGTAP RESOLVE ABANDONAR A CARREIRA DE ÁRBITRO

O árbitro Tales Coronel da AAGTAP anunciou hoje em sua página no facebook que encerrará sua carreira no próximo dia 9 de maio.

Tales Coronel é umas das revelações da arbitragem Patrocinense que por motivos ainda não esclarecidos resolveu abandonar a carreira promissora com apenas 25 anos de idade.

“No dia 09/05 próximo que vem estarei apitando pela última vez pela (LFP AAGTAP ) Sinto que está chegando ao fim do meu ciclo na Arbitragem Patrocinense, onde eu aprendi muito com meus colegas. Fiz muitas amizades a qual delas vou levar pro resto de minha vida, dediquei muito arbitragem de patrocínio, saio de peito erguido… coração alegre porque eu dei meu máximo para o futebol patrocinense. Levo comigo grandes atuações em Finais Guimarânia, Pedro Alves do Nascimento. Semi-finais que atuei, Entre grande partidas como a rivalidade de CSA vs URT. Belas atuações pelo Campeonato Regional, e também pelo Amador de patrocínio, Coromandel Abadia dos Dourados Grupiara, Douradoquara, Indianópolis, São gotardo, estrela do Sul, E muitas outras cidades. Saio de peito erguido coração mas que alegue !
Agradeço aos críticos do futebol, repórter jornalistas de toda região, através das críticas que eu foquei mais para dar o meu melhor dentro e fora de campo. Agradeço meus familiares e amigos que sempre torceram para o meu bem. Fico feliz porque sei que dei o meu máximo para o futebol PATROCINENSE
e de toda REGIÃO”.