FENACAFÉ – ARENA, ESPAÇO PEQUENO PARA SHOWS DE PORTÕES ABERTOS

A FENACAFÉ foi um verdadeiro sucesso, uma estrutura violenta, segurança bem feita apesar de alguns acontecimentos, pois isso é impossível evitar.

Mas há de salientar que show 0800 da magnitude de “Eduardo Costa”, e tudo indica que ano que vem será a vez de Gustavo Lima, realmente não tem condições de se realizar na arena.

“No sábado fui com minha família para ver o rodeio e o show de Eduardo Costa, e fiquei decepcionado, pois não consegui ver nem o rodeio e muito menos o show que eu e minha familia tanto queria, devido a grande aglomeração de pessoas em um lugar com um enorme espaço, mas que foi pequeno para o momento, pois camarotes e a boate tomou conta de 40% do espaço (arquibancada), e o tumulto que presenciei foi decepcionante para mim, ver famílias tentando sair do meio daquele tanto de gente, indo embora e reclamando que seus filhos queriam ver o rodeio e o show, mas no final não viu nada, isso sem falar das famílias que nem chegaram a entrar, devido aquelas filas enormes, tanto de veículos como de pessoas para adentrar ao Parque de Exposições”.

Já se falam em trazer Gustavo Lima em 2020 com 4 horas de show? Então os organizadores podem ir pensando em um jeito para atender aquelas famílias que vão a festa e voltam com raiva de ter ido para tentar se divertir e chegando lá vê um cenário totalmente diferente.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense