DUPLA PATROCINENSE “TALLES & LARISSA” DERAM SHOW NA TV APARECIDA

Mariângela Zan, apresentadora do programa Aparecida Sertaneja (Foto: Rodolfo Magalhães/Tv Aparecida)

A dulpa Patrocinense Talles & Larissa foi um sucesso na noite desta terça-feira, 8 de janeiro no Programa “Aparecida Sertaneja” com apresntação de Mariangela Zan na TV Aparecida.

Talles & Larissa

Bastou o anúncio da Tv durante a semana, de que Talles e Larissa estaria no programa, cujo sucesso foi imediato após a divulgação do vídeo “Nossa História”, no Youtube, a dupla estourou em várias rádios de Minas Gerais, terra natal dos cantores.

Após passearem por outros projetos, eles voltaram no ano de 2016 com um projeto sólido, lançando vídeos de grandes sucessos da música sertaneja, além de composições próprias, assim, a dupla segue conquistando o público com tanto carisma e seus talentos indiscutíveis.

No Programa eles deram um show de interpretação, cantando seus maiores sucessos, a platéia adorou e com certeza os telespectadores também, os Patrocinenses encheram as redes sociais de elogios ao casal e também ao pai cantor e jornalista de Larissa, “Humberto Correia”

Após o Programa, Larissa agradeceu seus fãs nas redes sociais; “Nosso primeiro programa de TV e ainda ao vivo! Em um primeiro momento muito nervosismo; depois já estava me sentindo em casa, muito obrigada pelo carinho de todos! Estamos AMANDO receber os vídeos e fotos que vcs tiraram!! Vcs são demais! Obrigada, Patrocínio, pela força de sempre. Orgulho em ser dessa cidade desse povo acolhedor!!!! E vem mais coisas boas esse ano. AGUARDEEEEM”

Humberto & Aguinaldo

Na torcida em casa e ligados na Tv Aparecida, estavam o pai de Larissa, Humberto Correia da Silva e seu amigo, Aguinaldo França, que formam a dupla “Humberto & Aguinaldo” que faz muito sucesso em Patrocínio-MG no triangulo mineiro, sua terra natal.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense