AGENTE PENITENCIÁRIO DE PATROCÍNIO SOFRE ACIDENTE EM UBERABA

FOTO: FACEBOOK PESSOAL

Segundo o G1, o agente penitenciário Reinaldo Batista das Dores, 36 anos, ficou ferido depois de bater seu veiculo G5 placas de Patrocinio, em uma pilastra e em uma bomba de combustíveis de um posto no Bairro São Benedito, em Uberaba, na manhã desta sexta-feira, 4 de janeiro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, teve traumatismo craniano e ficou presa às ferragens. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito.

Ainda de acordo com a corporação, não houve chamas, mas gases inflamáveis se espalharam. Uma equipe de combate a incêndios esteve no posto de combustíveis para controlar risco de incêndio e explosões. A Defesa Civil também esteve no local.

Reinaldo Batista é de Patrocínio e ultimamente trabalha em uberaba.

Ainda segundo a PM, durante o atendimento dessa ocorrência, foi repassado que um homem, de 32 anos, estava na UPA do Mirante e tinha sido atropelado mais cedo pelo mesmo carro que bateu no posto.

Os policiais foram até a UPA e a vítima contou que seguia pela Rua Arlindo de Melo, para acessar a passarela do Bairro Recreio dos Bandeirantes, quando foi atingida pelo veículo do agente. Após a colisão, o condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

O homem de 32 anos teve lesões e estava com dores na coluna.

De acordo com a PM, diante dos fatos, foi dada voz de prisão por crime de trânsito ao agente penitenciário, que seguia sob escolta policial na UPA São Benedito até a publicação desta matéria.

Veja o video do acidente

Fonte e foto: G1 Triangulo