FORAM ESTABILIZADOS OS SINAIS DE TV’S EM PATROCÍNIO

Diante das reclamações da comunidade quanto a falta de sinal de alguns canais de TV aberta, o Governo Municipal determinou ao Secretário de Esportes e Lazer Carlos Alberto Silva (Carlão), que viabilizasse a contratação de um técnico para um reparo emergencial do setor.

As medidas foram tomadas nessa quarta-feira (02) e os canais SBT, Record e Canção Nova que em alguns pontos da cidade se encontravam fora do ar, já voltaram a normalidade.

O secretário Carlão pretende despachar nessa quinta ou sexta-feira com o prefeito Deiró Marra para tratar do assunto com mais aprofundamento.

A expectativa é de que seja feito um contrato com o técnico que atende esse setor na cidade. O objetivo é de que, além da manutenção mensal nas torres e equipamentos, seja feito também um levantamento junto as emissoras de TV que detêm os direitos de retransmissão das respectivas redes de sinal televisivo, para aquisição de novos transmissores para a transmissão do sinal digital, daquelas já disponibilizados. “Eu acredito que não teremos mais esse problema de canais fora do ar com a contratação do técnico”, reforçou Carlão.

ASCOM/PMP/Luiz Cabral/Foto ilustração