ACONTECEU A CERIMÔNIA DE POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA

Acontece nesta quarta-feira, 2 de janeiro de 2019, a posse da nova Mesa Diretora da Casa de Leis biênio 2019/2020.

O evento foi rápido e contou com a presença do ilustríssimo prefeito Deiró Moreira Marra, secretarios Alcides Dornelas, Odirlei Magalhães e Emerson Caixeta, Neuzinha Mendes do IPSEM, Luiz Eduardo Salomão assessor de gabinete, Mauricio Cunha presidente do CAP, Welingtom “Mamazão”, Dieferson Pezão encarregado de obras, os vereadores Alexandre, Panxita e Rogerio Nelis nao compareceram.

O mestre de cerimônia foi Cláudio José, a Mesa Nobre foi inicialmente composta pelo prefeito e pelo presidente que deixou o cargo, Thiago Malagoli, que fez a abertura oficial da cerimônia.

Thiago Malagoli agradeceu a todos, inclusive ao prefeito Deiró Marra, Thiago foi um presidente economico e usou unhas e dentes pra defender a casa de leis, com projetos serios e objetivos.

O prefeito e o presidente 2017/2018 deram posse aos eleitos em 11 de dezembro, após o juramento de praxe, ocuparam lugar de destaque na mesa nobre.

Em seguida o ex-presidente da Casa, Thiago Malagoli, ocupou sua cadeira na bancada de vereadores e Valtinho seguiu presidindo a cerimônia.

Fizeram uso da palavra, Thiago Malagoli, Deiró Marra, Pastor Alaercio e Valtinho.

Veja fotos do evento:

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense