ROBERTO MARGARI REIVINDICA SEMÁFORO AO BAIRRO DONA DIVA

O vereador Roberto Margari sempre procurando atender as demandas que lhe são encaminhadas pela comunidade tanto da zona urbana quanto rural, e nos últimos dias tem dedicado atenção especial as necessidades dos moradores do bairro Dona Diva.

Atendendo reivindicações dos moradores, o vereador protocolou e levou a Plenário, “Indicação” número 812/2018, aprovada por unanimidade pelos demais pares da Casa de Leis que, solicita ao prefeito Deiró Marra a colocação de sinalizações semafórica na Avenida José Amando de Queiroz, cruzamento com a Rua Governador Valadares.

Na justificativa Margari argumenta que, dado ao grande fluxo de veículos com destino a entrada e saída do bairro Dona Diva, e que transitam pela referida Avenida diariamente, vendo a necessidade desse tipo de sinalização. Ele acredita que a providência propiciará mais agilidade e segurança para motoristas, pedestres e maior controle na trafegabilidade do local.

“Vejo que o bairro hoje tem um número expressivo de moradores e consequentemente veículos que, só contam com uma via de acesso e saída do local e para os demais bairros adjacentes”, argumentou o vereador que espera que o prefeito Deiró Marra determine a instalação do semáforo logo agora no inicio de 2019.

Fonte: Assessoria Parlamentar/Roberto Margari

www.diariopatrocinense.com.br