EM ENTREVISTA A MÓDULO FM, THIAGO FALOU DO TRABALHO FRENTE A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Thiago Malagoli participou nesta manha de terça-feira, 31 de dezembro de 2018, do Jornal da Módulo com Jânio Luiz Lucco.

Thiago Malagoli fez um balanço do seu belíssimo trabalho frente a Câmara Municipal no biênio 2017/2018.

Segundo Malagoli, “apanhou” muito enquanto foi presidente do legislativo, sofreu ameaças, foi muito cobrado, e deixou claro que nunca foi contra o executivo, e que optou pelo que ele achou ser o correto.

Disse que lutou dioturnamente em prol da população, lutando e defendendo o povo, sempre mostrando transparência enquanto presidente, salientou também sobre a segurança em Patrocinio que deixou a desejar, pois foram contabilizadas 34 mortes violentas durante o ano na cidade.

Falou também do projeto do calçadão que será de uma via apenas, e que ele ja teria apoiado esta idéia desde o começo, e que nunca fez barganha politica enquanto presidente da Câmara.

Agradeceu toda a imprensa, dizendo que sempre a apoiou, “isso é verdade, pois como imprensa, sempre fomos bem tratados dentro daquela sala de leis pelo presidente”.

Por final disse que entregará a Camara para o Valtinho como uma “uva” e que queria ter pegado ela assim, hoje com transmissão ao vivo e em Full HD, e desejou sorte ao próximo presidente dizendo que como vereador vai continuar defendendo o povo, e não anseio de “grupinhos”, pois, se ocupa uma cadeira no legislativo deve-se ao povo que acreditou em seu trabalho.

Desde já, eu como editor e redator deste site, agradeço ao vereador Thiago Malagoli pelo belo tratamento aos veiculos de comunicação, enquanto presidente da câmara.

Espero que o Valtinho, com sua competência, dê continuidade a esse trabalho incansável que Thiago manteve enquanto presidente.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense