AMANDA GARCIA REPRESENTARÁ ABADIA DOS DOURADOS NO MISS MINAS GERAIS

Acontecerá no próximo dia 12 na cidade de Patos de Minas – Minas Gerais o concurso de beleza organizado pela franquia de beleza CNB, o Miss & Mister Minas Gerais. A jovem Amanda Garcia representará a cidade de Abadia dos Dourados no evento.

A Fotógrafa e estudante de Jornalismo Amanda, participou de um concurso realizado em Abadia dos Dourados no último mês de Agosto e foi a vencedora, conquistando assim, o título de Rainha de Abadia dos Dourados. Mas o evento que a Abadiense participará em alguns dias não está diretamente vinculado ao antes conquistado pela Jovem, – “Poucos Abadienses tem conhecimento sobre a minha participação no Miss Minas Gerais CNB, mas os que tem pensam ser pela conquista do título de Rainha de Abadia dos Dourados em Agosto deste ano, mas a verdade é que minha participação foi à parte desse título, porém ela tem relação. Conheci minha coordenadora Bell Scouter na organização da rainha e assim que nos conhecemos ela me convidou para representar Abadia no estadual, então ela me titulou através da franquia CNB (Concurso Nacional de Beleza) Miss Abadia dos Dourados e assim, participarei agora dos dias 12 a 14 de novembro em Patos de Minas da escolha da representante estadual.”afirmou Amanda à nossa equipe de Jornalismo.

Hoje foi aberto no site oficial do Concurso uma votação para a Miss mais popular, após o término da votação no dia 12 de Novembro às 18 horas, a Candidata que recebeu maior quantidade de votos terá vaga garantida na semi-final. A votação é a primeira de cinco provas que serão realizadas pelas candidatas e que conferem vaga na semi-final. – “O miss popularidade é uma das cinco provas em que a ganhadora garante uma vaga na semifinal. Ela funciona da seguinte maneira: a mais votada no site do concurso ganha o título de miss popularidade. (…)”, explicou a Candidata sobre a votação.

A vencedora da final do Miss Minas Gerais no próximo dia 14, concorrerá no ano que vem ao concurso Nacional da CNB (Franquia mais antiga de Beleza do Brasil, tendo completado 60 anos em 2018), o MISS BRASIL MUNDO, que por sua vez, abre as portas para o evento Mundial, o MISS MUNDO e uma Jovem de Abadia dos Dourados pode chegar lá.

Reportagem: Nirylyo Silva

Foto: ExpecVision Fotografia

Fonte: Rádio Ativa