BANDIDOS ROUBA HILUX E LEVA REFÉNS EM IRAÍ DE MINAS

IRAI DE MINAS/MG – No dia 13, por volta de 18h30min, um solicitante parente das vítimas e dono de um veículo roubado, acionou a Polícia Militar e relatou sobre o desaparecimento de seus familiares que não davam notícias a aproximadamente 2 horas daquele momento.

Posteriormente foi iniciado o rastreamento e os familiares localizaram as vítimas na BR 365 próximo ao posto Santa Fé. Após contato com as vítimas, foi constatado que se tratava de um roubo, momento em que foram repassadas as informações para as demais unidades e acionado o cerco e bloqueio de possíveis rotas de fuga.

Segundo a vítima, passavam pela principal estrada vicinal da comunidade de Vendinha, quando foram cercados por um veículo Fox Prata, nesse momento a vítima tentou desviar dos veiculo vindo a subir em um barranco, os autores então dispararam contra o veiculo , atingindo parte lateral do veículo.

Em ato contínuo quatro bandidos desembarcaram do Fox, sendo que três estavam de capuz e o que estava de rosto descoberto apresentava estatura mediana com aproximadamente 1,75 metros de altura, 23 anos, pele de cor morena e uma tatuagem de 2 triângulos em uma das mãos.

Os autores deslocaram com as vítimas até a BR365, onde foram abandonados em meio à uma plantação de pinheiros próximo ao Posto Santa Fé e fugiram levando a caminhonete Toyota Hilux  de cor prata, Placa HJL-1944, R$ 300,00, um óculos Ray-Ban, uma pulseira, três anéis de ouro e um Iphone 8.

Edmar Cunha/Diáriopatrocinense