GRAVE ACIDENTE COM 4 MORTES E 34 FERIDOS NO NORTE DE MINAS

Quatro pessoas morreram e 34 ficaram feridas, seis delas em estado grave, em um grave acidente registrado na manhã deste sábado (13) na BR-251, próximo ao povoado de Bocaina, que pertence ao município de Grão Mogol, no Norte de Minas. As informações iniciais do Corpo de Bombeiros apontam que a batida envolveu cinco veículos, sendo uma carreta carregada de cadernos, duas vans, um micro-ônibus e um carro de passeio. 

Dentre as vítimas feridas, seis estão em estado grave, 18 sofreram fraturas e outros ferimentos e outras quatro se feriram levemente. Duas pessoas seguem presas às ferragens em uma das vans envolvidas no acidente. Os feridos estão sendo levados para diversos hospitais de cidades da região. 

A batida teria acontecido por volta das 5h em um local que fica a cerca de 90 km de Montes Claros. Por se tratar de um local de difícil acesso, onde não há sinal de telefone ou rádio, os bombeiros priorizaram o socorro às vítimas e, por isso, houve uma demora para divulgar o número de mortos e feridos.

A carreta que transportava uma carga de cadernos se incendiou após o acidente.

Fonte: O Tempo

www.diariopatrocinense.com.br