TIAGO MALAGOLI ENTREGA O 7° TRATOR EM 5 ANOS COMO VEREADOR

Ontem 10 de janeiro de 2018, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Tiago Malagoli, fez mais uma entrega de trator, o 7° trator em 5 anos como vereador, provando ser mesmo um vereador que luta em prol da população e do homem do campo tambem;

 “Hoje, vivi mais um momento importante em minha vida pública, desde que aceitei o desafio de entrar para a política há cinco anos que luto pelas causas de nossa comunidade”.

 Tiago Malagoli, juntamente com o Secretário de Agricultura, Odirlei Magalhães e o Secretário de Obras, Jorge Marra, entregou um trator à Comunidade de Brejo do Silvano, que foi recebido pela Presidente do CDC, Andréa Cristina do Amaral, esse foi sétimo trator que Tiago consegui através de emendas parlamentares.

“Saber que em cinco anos de trabalho como vereador já consegui sete tratores para nosso município é muito gratificante. Porque sei da importância deles para cada comunidade que recebeu. Só no Brejo do Silvano serão 34 famílias de pequenos produtores rurais atendidas”.

Tiago também elogia a luta do produtor rural e o Deputado Weliton Prado; 

“Mesmo com todas as adversidades enfrentadas pelos produtores rurais, eles não desistem e continuam suas lutas, é um trabalho árduo em prol de todos nós, sabemos que uma boa parte dos alimentos que temos em nossas mesas é oriunda dos pequenos produtores, e fica aqui, o meu muito obrigado ao amigo e Deputado Weliton Prado pela emenda destinada à nosso pedido” finalisa o Presidente Tiago Malagoli.
www.diariopatrocinense.com.br