MATA DA BANANEIRA E CAXAMBÚ ABREM VANTAGEM NAS SEMI DO RURAL

Aconteceram neste domingo, 15 de maio de 2022, os jogos de ida do mata-mata das semifinais do Ruralão.

Campeonato organizado pela Secretaria de Esportes em parceria com o Sindicaro dos Trabalhadores Rurais com uma premiação de 15 mil reais em vale compras no Supermercado do Sindicato.

Os jogos aconteceram no estádio Pedro Alves do Nascimento com um bom público presente.

Na primeira partida o Caxambú goleou o Macaubas por 3 X 0 e agora pode até perder no jogo de volta por 2 gols de diferença que mesmo assim irá a grande final, já a equipe do Sr. João Barbudo tem que vencer por 3 ou mais gols de diferença para ir a grande final.

Caxambu que usa vários jogadores qualificados, como por exemplo: o goleirão Túlio, o meia Ney e os atacantes João Lucas que fez 1 gol na partida e o artilheiro Marco Willian que fez 2 gols na partida, além de vários outros atletas experientes.

Na segunda partida da tarde foi entre Mata da Bananeira e Tejuco, jogo esse que o guerreiro time da Mata da Bananeira venceu por 1 X 0, mas o Tejuco teve mais volume de jogo, teve as melhores oportunidades, mas o time da Mata foi letal.

Destaques para o artilheiro Bruno da Mata da Bananeira que fez o gol da vitória e seu 9° gol no campeonato, e para o Breno do Tejuco que errou um pênalti e teve um gol anulado acertadamente pelo árbitro Valdenilson Ferreira.

Só não entendi porque o bom jogador Diego Ávila camisa n° 100 da Mata da Bananeira jogou de 2° volante já que é um atacante agudo de quebra-linhas, rápido e sempre leva vantagens no mano-a-mano, por mim fica desperdiçado jogando tão recuado, mas o que valeu foi a vitória.

No jogo de volta a Mata da Bananeira joga pelo empate para ir a grande final, o Tejuco tem que vencer por 1 gol de diferença para levar para as penalidades ou por 2 ou mais gols para ir a final.

Os jogos de volta serão no próximo domingo 22, no estádio Daniel Caldeira:

As 13 hs Mata da Bananeira x Tejuco

As 15 hs Caxambu x Atlético Macaúbas

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense