PREFEITO DEIRÓ MARRA PARTICIPA DA FORMATURA DO PROERD

A noite de ontem foi marcada pela formatura de 409 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD, no Ginásio Poliesportivo do Catiguá.

Louvável o trabalho da Polícia Militar, cumprimentando a todos os seus componentes nas pessoas do Tenente Coronel Sócrates Queiroz Caixeta, Comandante do 46º BPM e do Soldado PM Pablo Henrique Custódio Silva, instrutor do Programa.

0 prefeito Deiró Marra participou do evento e em seu discurso rasgou elogios ao projeto:

“Mais uma vez gostei de ter participado. Fui recebido com alegria e simpatia por parte de todos.”

“Elogio a execução do Hino Nacional pela Banda de Música da 10ª RPM, regida pelo 1º Tenente Cleuber Luiz de Melo.”

“O Leão Daren, mascote do PROERD e o PM Amigo Legal fizeram a alegria dos estudantes, cantando e dançando com animação. As apresentações artísticas das escolas também merecem destaque.”

“O PROERD é muito importante para nossa cidade.”

“Integra a Polícia Militar, escolas e familiares, com objetivo de prevenir uso de drogas lícitas e ilícitas, a prática de atos de violência entre estudantes do ensino fundamental, ao mesmo tempo em que ajuda nossos estudantes a reconhecerem e a resistirem às pressões e à influência diária para usarem drogas e praticarem a violência.”

“Estão de parabéns a PM-MG, os alunos e os todos os diretores, professores, orientadores, servidores das escolas participantes e famílias envolvidas.”

“A todos os parceiros que acreditam e investem no PROERD, nosso reconhecimento, valorização e gratidão. A Prefeitura se orgulha de figurar entre estes parceiros.”

“Continuem nessa luta, Comandante Sócrates, juntamente com os valorosos homens de sua corporação, ajudando a formar cidadãs e cidadãos patrocinenses do amanhã.”

ASCOM