SÃO JOÃO É CAMPEÃO DA COPA STR DE FUTSAL

Aconteceu nesta quinta-feira, 28 de abril de 2022, no Ginásio do Catiguá, a grande final da Copa STR de Futsal.

Copa STR de Futsal com realização da Secretaria Municipal de Esportes em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio e Região do Presidente Joel de Carvalho que comemora 50 anos de fundação.

Na disputa de 3° lugar o Silvano empatou com o Salitre em 6 X 6, e nos pênaltis o Silvano venceu por 3 X 1, ficando com o 3° lugar.

E na grande final o São João da Serra Negra venceu a Rua dos Crioulos por 3 X 2 em um jogo com muita adrenalina e ficou com a taça e os 1300,00 reais de premiação em vale compras no Supermercado do Sindicato.

O Secretário Wellington Mamazão entregou o troféu ao goleiro menos vasado a João Pedro do São João que levou um vale compras de 350,00 reais para retirar no Supermercado do Sindicato.

Wellington Mamazão com o goleiro João Pedro

O Presidente Joel Carvalho entregou o troféu de campeão a equipe de São João que além do troféu levou um vale compras no valor de 1300,00 reais para retirada no Supermercado do Sindicato

Joel Carvalho

A equipe da Rua dos Crioulos além do troféu de 2° lugar ainda levou um vale compras de 600,00 reais para retirada no Supermercados do Sindicato.

Rua dos Crioulos

O vereador e presidente da Câmara Municipal Valtinho entregou o troféu de vice 3° colocado ao diretor Tibério da equipe de Silvano.

Valtinho

Luiz Oliveira chefe de esportes da Difusora entregou o troféu de 4° colocado a equipe de Salitre.

Luiz Oliveira

Paulinho Peúca entregou o troféu de melhor jogador da final ao atacante Lucas Edgar.

Paulinho Peúca

A primeira Copa STR de Futsal foi um sucesso e o Secretário de Esportes Mauro Henrique Nogueira e o presidente do STR Joel Carvalho prometem ter sido a primeira de várias que virão por aí nessa parceria entre Secretaria de Esportes e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Patrocínio.

Diario Patrocinense, lado a lado com a notícia.

Unico site que mostra eventos esportivos de Patrocínio.

Acesse: www.diariopatrocinense.com.br

Fotos: Edmar Cunha

Edmar Cunha/ Diariopatrocinense