DEIRÓ MARRA INAUGUROU PRAÇA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA

Na noite desta quinta-feira, 24 de março de 2022, o prefeito Deiró Marra entregou a Patrocínio uma nova praça, contendo três grandes conquistas para o bairro Boa Esperança: a Praça da Saúde “Belchiolina de Paula”, a Quadra de Futevôlei “Afonsina Pires de Souza” e o Espaço Kids “Zilda Maria da Silva”.

Acompanhado de sua filha Maria Clara Marra, Deiró se sentiu muito feliz e honrado com a presença maciça de convidados, famílias das homenageadas e famílias do bairro.

A cerimônia de inaugurações contou com as bênçãos do Padre Luiz Antônio da Silva e foi abrilhantada pela Corporação Musical Abel Ferreira.

Deiró agradeceu a vereadora Adriana de Paula, representando a família de sua saudosa mãe Dona Belchiolina e das representantes das famílias de Dona Afonsina (sua neta Angélica Caixeta) e de Dona Zilda (sua filha Maria dos Reis).

A emoção dos familiares ao viverem aquele momento de homenagem contagiou a todos.

Dona Belchiolina foi uma guerreira, simples e caridosa, que mantinha sua casa sempre aberta para acolher e ajudar a todos, esposa do grande patrocinense Tião Beca, uma mulher muito querida e de muitas qualidades.

Dona Afonsina tinha um coração generoso e muita sabedoria. Tia Afonsina, como era conhecida, residiu no bairro Constantino por cerca de 50 anos, sempre atuando em trabalhos sociais junto à igreja Nossa Senhora de Fátima.

Dona Zilda foi uma mulher de fé, dedicada à família, tendo enfrentado os desafios da vida com muita coragem, espalhando o bem e deixando um grande legado amor ao próximo para sua família e toda comunidade.

Foi uma noite memorável, que marcou a realização de um sonho de muitos e muitos anos dos moradores do bairro Boa Esperança e região.

ASCOM