PREFEITO DEIRÓ MARRA INAUGUROU 0 CENTRO AGROPECUÁRIO DE PATROCÍNIO

Em companhia da filha e pré-candidata a deputa estadual Maria Clara Marra, o prefeito deiró Marra inaugurou na manhã deste sábado, 19 de março de 2022, o Centro Agropecuário “Gilberto Afonso Vieira”, anexo ao Sindicato Rural.

Este Centro passa a sediar duas secretarias municipais: de Agricultura e de Meio Ambiente e mais o IEF e o CBH – Comitê da Bacia Hidrográfica dos Afluentes Mineiros do Alto Paranaíba.

A partir de agora, com todo conforto ali ficam centralizados os serviços ligados ao meio rural, especialmente para facilitar o acesso e oferecer ainda maior eficiência no atendimento aos produtores rurais.

Foi uma solenidade muito prestigiada por autoridades como vereadores, lideranças políticas, comunitárias, cooperativistas, associativistas, sindicais e regionais, convidados e pela população.

Em agradecimento e cumprimentando a todos o prefeito Deiro Marra citou o Deputado Federal Zé Vitor e o Diretor Geral do IGAM – Instituto Mineiro de Gestão das Águas Marcelo da Fonseca, representando a Secretária de Estado de Meio Ambiente Marília Carvalho.

Foi marcante e merece destaque a presença em peso dos familiares do saudoso homenageado Gilberto Afonso Vieira, representados pelo filho advogado Diego Vinícius Vieira.

Durante sua vida, o Gilberto fez grandes amizades, deixando para sua família e para todos que o conheceram um legado de trabalho, honestidade, lealdade e honradez.

O prefeito resumiu seu pronunciamento em duas palavras: gratidão e coragem.

“Gratidão a Deus e por tantas parcerias que têm contribuído para selar em definitivo esse tempo novo de progresso vivido por nossa Patrocínio.”

“E coragem para agir, tomar as decisões que têm projetado nosso Município, destacando-o em nível de Estado e retomando seu prestígio e protagonismo regional.”

“O trabalho continua com ânimo sempre renovado e com amor maior à nossa terra. Vamos em frente.”

Prefeitura Municipal, união e trabalho.

ASCOM